Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Volkswagen transforma manual do Up! em vídeo


"Produção destaca as tecnologias utilizadas na fabricação do modelo além de aspectos do motor, da segurança e dos sistema multimídia. Filme está disponível no YouTube."



*#>||<#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 14/03/2014


A Volkswagen transformou o manual do carro Up! em um vídeo. A produção dinâmica pretende mostrar a tecnologia utilizada na fabricação de forma funcional para os proprietários do veículo. O filme destaca o motor, o sistema multimídia maps & more e os itens de segurança. 

Os internautas podem acessar o conteúdo no canal da marca no YouTube. Com esta iniciativa a montadora pretende esclarecer dúvidas dos clientes que já possuem o carro e simultaneamente se aproximar de possíveis compradores.
volkswagen,up!,carro,YouTube,digital

Lego traz linha Friends ao mercado brasileiro


"Produtos tem foco nas meninas e remontam o dia a dia em uma fazenda. A marca investiu em pesquisas com mães de garotas para identificar a personalidade e os interesses das filhas."




*.#||#.* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 13/03/2014


A Lego traz a linha Friends para o mercado brasileiro. Os produtos têm foco nas meninas e foram desenvolvidos com base em pesquisas realizadas com mães para estudar a personalidade e interesses de suas filhas. 

A coleção estimula a amizade, criatividade e imaginação das crianças, remontando atividades necessárias em uma fazenda. 

A marca planeja ainda a entrada de outros kits no varejo nacional ainda este ano: a Banca de Limonada da Mia, o Posto Guarda-Vidas da Emma, o Filhote de Ovelha da Stephanie, a Frutaria de Heartlake, a Casa da Praia de Stephanie, o Rancho do Verão e a Colheita de Verão. Os preços dos kits variam de R$ 59,90 a R$ 439,90.
Lego,brinquedo,lançamento