Gipope-Marketing

MARKETING COM VISIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA, FOCALIZANDO COM CRIATIVIDADE E COMPETÊNCIA A SUA SLOGOMARCA, FAZENDO VALER NO DETALHE DO VISUAL O DIFERENCIAL DE RETORNO DO SEU INVESTIMENTO, COM SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR... EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA A SATISFAÇÃO E O ENCANTAMENTO DO CONSUMIDOR-CLIENTE!

Páginas

▼
terça-feira, 4 de outubro de 2011

Os deuses gregos não entendem nada sobre “construção de marcas”

›
" Associar marcas a deuses do Olimpo e construir estratégias de marketing baseadas em determinado arquétipo não as torna legítimas, au...
segunda-feira, 3 de outubro de 2011

“Internet não é interrupção”, enfatiza Seth Godin

›
" Autor de 11 best-sellers acredita que as marcas devem se conectar com as pessoas. " ] *!* [   Por Bruno Mello O const...

6 perfis de consumidores e o que fazer para eles nas mídias sociais

›
" Compreensão das ações dos diferentes grupos de internautas auxilia a comunicação das marcas. " [ ** ] Por Fernanda Salem Em ...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Quem sou eu

Israel Arcanjo de Oliveira
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.