Gipope-Marketing

MARKETING COM VISIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA, FOCALIZANDO COM CRIATIVIDADE E COMPETÊNCIA A SUA SLOGOMARCA, FAZENDO VALER NO DETALHE DO VISUAL O DIFERENCIAL DE RETORNO DO SEU INVESTIMENTO, COM SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR... EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA A SATISFAÇÃO E O ENCANTAMENTO DO CONSUMIDOR-CLIENTE!

Páginas

▼
terça-feira, 10 de julho de 2012

McDonald’s intensifica estratégia de preço para crescer na classe C

›
" Plataforma inclui, a cada três meses, um item do cardápio da rede com valor promocional, além de sanduíches desenvolvidos em ediç...

Os sete pecados capitais das marcas no universo do entretenimento

›
" Pesquisa desenvolvida pela Firefly Millward Brown aponta vícios e erros das empresas na hora de realizar ações de ativação que le...
domingo, 8 de julho de 2012

Turma da Mônica: da tirinha a uma marca de R$ 2,7 bilhões

›
" Personagens emprestam sua imagem a quase três mil produtos no Brasil e licenciamentos respondem a 90% do faturamento da Maurício ...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Quem sou eu

Israel Arcanjo de Oliveira
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.