Gipope-Marketing

MARKETING COM VISIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA, FOCALIZANDO COM CRIATIVIDADE E COMPETÊNCIA A SUA SLOGOMARCA, FAZENDO VALER NO DETALHE DO VISUAL O DIFERENCIAL DE RETORNO DO SEU INVESTIMENTO, COM SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR... EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA A SATISFAÇÃO E O ENCANTAMENTO DO CONSUMIDOR-CLIENTE!

Páginas

▼
quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mercado esportivo vive melhor momento apesar de frustração com a Copa

›
" S egmento aponta baixa procura especialmente por itens oficiais do mundial, mas se mantém aquecido pela busca crescente dos brasile...

Preço é o principal entrave à expansão de smartphones no Brasil

›
" A parelho custa em média 282% a mais que celular comum, aponta pesquisa da Kantar Worldpanel. Em países desenvolvidos, complexidade...
quarta-feira, 28 de maio de 2014

Panasonic se reinventa e busca dobrar faturamento no país até 2018

›
" J aponesa deixa as TVs e a linha branca um pouco de lado para focar no mercado B2B, enxergando nas Olimpíadas uma oportunidade para...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Quem sou eu

Israel Arcanjo de Oliveira
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.