Gipope-Marketing

MARKETING COM VISIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA, FOCALIZANDO COM CRIATIVIDADE E COMPETÊNCIA A SUA SLOGOMARCA, FAZENDO VALER NO DETALHE DO VISUAL O DIFERENCIAL DE RETORNO DO SEU INVESTIMENTO, COM SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR... EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA A SATISFAÇÃO E O ENCANTAMENTO DO CONSUMIDOR-CLIENTE!

Páginas

▼
sexta-feira, 30 de maio de 2014

LinkedIn passa Twitter e é segunda rede social mais acessada no Brasil

›
" S ite profissional cresceu 11%, alcançando 11,84 milhões de visitantes únicos. Pesquisa da comScore também mediu o tempo gasto do b...

Brahma é a marca mais relacionada ao futebol

›
" C oca-cola aparece no topo das menções quando o tema é Copa do Mundo, segundo levantamento da Millward Brown. Itaú e Sadia também a...
quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mercado esportivo vive melhor momento apesar de frustração com a Copa

›
" S egmento aponta baixa procura especialmente por itens oficiais do mundial, mas se mantém aquecido pela busca crescente dos brasile...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Quem sou eu

Israel Arcanjo de Oliveira
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.