Gipope-Marketing

MARKETING COM VISIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA, FOCALIZANDO COM CRIATIVIDADE E COMPETÊNCIA A SUA SLOGOMARCA, FAZENDO VALER NO DETALHE DO VISUAL O DIFERENCIAL DE RETORNO DO SEU INVESTIMENTO, COM SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR... EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA A SATISFAÇÃO E O ENCANTAMENTO DO CONSUMIDOR-CLIENTE!

Páginas

▼
segunda-feira, 13 de julho de 2015

Coca-Cola fala sobre diversidade sexual entre adolescentes

›
" Tema é abordado em vídeo disponibilizado em canal da marca no YouTube e mostra a relação entre dois amigos inseparáveis, até que u...

Marcas fazem ações de relacionamento inspiradas no Dia Mundial do Rock

›
" H otel Urbano distribui pacotes de viagem para o Rock In Rio e Budweiser dá rodada extra de cerveja a consumidores. Data é celebra...

Campari desenvolve embalagem com rótulo futurista

›
" E dição limitada traz desenho de um pavilhão da Expo Milão, criado pelo artista Fortunato Depero em 1933 para a marca. Serão três ...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Quem sou eu

Israel Arcanjo de Oliveira
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.