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Antes gratuito, serviço permite monitorar o que repercute na rede social, o que é útil especialmente para empresas.<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>/s2.glbimg.com/YuEQYLEcHzL7bYhq-LsbrSETa1I%3D/200x0/filters%3Aquality%2870%29/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2016/u/m/YinC1dTfaRBfJqyUe7aQ/afp-150x150.jpg)
Por France Presse
Postado em 16 de agosto de 2023 às 14h20m
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TweetDeck — Foto: Reprodução/Twitter
O aplicativo TweetDeck começou a ser pago na terça-feira (15), e os usuários da rede social X (ex-Twitter), passaram a ser redirecionados a uma página para assinar o serviço quando tentam acessá-lo.
A rede social X anunciou em julho que o TweetDeck, que permite aos usuários monitorar várias contas simultaneamente, seria acessível apenas aos usuários "verificados" a partir de agosto.
Na terça, ao tentar acessar a ferramenta, que agora se chama X Pro, os usuários recebiam uma mensagem que solicitava o pagamento anual R$ 440 para aderir à verificação.
Linda Yaccarino, a nova diretora da X, assegurou na semana passada que a plataforma se encontra "perto do equilíbrio" e voltou a contratar pessoal.
O TweetDeck foi lançado há mais de uma década e permite ao usuário organizar em seu computador suas contas por temas, através de colunas. O Twitter comprou o aplicativo em 2011 por US$ 40 milhões de dólares.
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