"Estudo da Edelman mostra uma mudança no relacionamento deste grupo com as marcas: 78% deles querem as empresas como parceiras para proporcionar novas experiências de vida."
*\\||//* Por Bruno Garcia || 04/02/2013

A geração Y está mais influente no consumo: 74% deles acreditam que podem influenciar na decisão de compras de outras pessoas. Um estudo desenvolvido pela Edelman Significa mostra também que eles buscam uma relação mais próxima com as EMPRESAS: 84% desejam ajuda financeira das organizações para bolsas de estudos e 78% desejam ter as marcas como parceiras para novas experiências de vida. Com relação a patrocínio de eventos de ENTRETENIMENTO, 39% esperam que as marcas se envolvam com isto.
Foram feitas ao todo 4.000 ENTREVISTAS em 11 países, incluindo o BRASIL: 79% dos brasileiros ouvidos acreditam que o Brasil é influente no cenário global. O mercado de trabalho, entretanto, é uma fonte de preocupação. No mundo, 48% dos entrevistados afirmam que possuir seu próprio negócio é um dos maiores objetivos de vida. Os indivíduos mais antigos deste grupo, nascidos a partir de 1980, completam 33 anos em 2013: muitos se tornaram pais, possuem uma carreira sólida e alto poder de compra.
"Garrafas vêm acompanhadas de uma case de neoperene que mantém a temperatura da bebida. Dois modelos estão disponíveis, um homenageando o Rio de Janeiro, e outro, São Paulo."
*\\||//* Por Bruno Garcia || 01/02/2013
A Absolut LANÇA uma edição especial para o carnaval. As garrafas vêm acompanhadas de um case de neoperene que ajuda a manter a temperatura da bebida. Além disso, os kits vêm em dois modelos, um homenageando o RIO de Janeiro e outro homenageando São Paulo. Foram produzidas 5 mil unidades da edição limitada, que é distribuído somente nos dois estados.
"Inauguração do espaço de 50 m2 acontece nesta segunda-feira, dia 4, no Estádio do Morumbi e será o primeiro canal de venda direta ao consumidor da marca."
*//||\\* Por Bruno Garcia || 01/02/2013
A Semp Toshiba inaugura sua primeira loja própria no país nesta segunda-feira, dia 4. O ponto de venda possui 50 metros quadrados e está localizado no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Esta é a primeira vez que a empresa monta um canal de venda direta ao consumidor.
A inauguração acontece a partir das 19 horas, somente para convidados e imprensa. O evento contará com a presença de dirigentes e atletas do São Paulo FUTEBOL Clube, time que a marca patrocina. A partir da terça-feira, dia 5, a loja estará aberta ao público.