"Marca investe e lança a Fast Incentivos para se destacar no setor. Software desenvolvido para empresas de grande, médio e pequeno porte pretende ser diferencial."
*//* Por Isa Sousa | 15/06/2012
Plataforma própria como diferencial
“O mercado oferece hoje apena uma solução para empresas que já têm a ferramenta de software do seu lado. Estamos indo um pouco além e oferecendo outros níveis dessas soluções, para atender inclusive aquelas empresas que não têm nenhuma ferramenta e querem operacionalizar suas campanhas com um sistema voltado para isso”, explica Vincenzo Lasalvia, Diretor da Fast Incentivos, em entrevista ao Mundo do Marketing.
A plataforma é um dos principais canais de relacionamento entre a empresa e seus funcionários no Marketing de incentivo. Por meio de um hotsite, é o software que permite o cadastramento do usuário e a posterior visualização de pontos acumulados, prêmios e o resgate dos mesmos.
No programa desenvolvido, as empresas que já possuírem um site exclusivo para colaboradores serão conectadas diretamente com a plataforma da marca, que permitirá a visualização do catálogo de itens disponíveis para serem resgatados. Caso a empresa não possua nenhum tipo de ferramenta, a marca oferecerá todo o serviço.
Atenção ao pós-venda
Além da criação do software, focando no novo mercado, a Fast Shop expandiu o catálogo com mais de 500 itens e a projeção é que amplie ainda mais o número de produtos. Como Fast Incentivos, a marca também terá itens específicos para as campanhas de incentivo, inclusive com a possibilidade de personalização.
Outra preocupação é o pós-venda, devido à operação B2B que a empresa realiza. “É muito importante que toda uma infraestrutura de apoio seja dada às empresas durante o processo de vendas, porém tomamos um cuidado muito grande na estruturação da operação pós-venda e focamos na equipe, para que haja atendimento adequado às empresas. Isso é fundamental e um dos aspectos mais importantes”, disse Lasalvia.