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quarta-feira, 3 de junho de 2015

Restaurante Cota200 nasce com logo dinâmico e bandeja que vira bolsa


"Grafismo criado pela RAFDesign faz referência ao bondinho do Pão de Açúcar, já que o estabelecimento está no Morro da Urca, e aos três momentos de consumo."



*-.:.-* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 03/06/2015


O restaurante Cota200 nasce no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, com uma identidade visual diferenciada. 

O logotipo da marca é dinâmico, em referência ao bondinho do Pão de Açúcar e aos três momentos de consumo no restaurante: almoço, happy hour e jantar. Ao mesmo tempo, fugiu-se do já clichê desenho do morro do Pão de Açúcar.

Outra inovação da marca fica por conta do modelo de bandeja que é disponibilizada aos clientes. Após a utilização, ela vira um souvenir para os frequentadores, pois pode ser dobrada em formato de bolsa.

Trident promete fazer nevar no São João do Nordeste


"Marca da Mondelez aposta alto nesta região do país e investe R$ 3,5 milhões para que os consumidores sintam na pela a refrescância do produto. Ativações acontecerão em três estados."



*-.:.-* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 03/06/2015



A Trident promete fazer nevar no Nordeste, região onde a marca da Mondeléz está investindo pesado desde o início do ano. 

Para se aproximar ainda mais dos consumidores, a empresa vai levar uma “Frente Fresh”, em alusão à nova linha do produto, para as três principais festas de São João do país: em Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Santo Antônio (BA). 

As ativações acontecerão entre os dias 19 e 23 de junho, quando nevará por cerca de 10 minutos em uma área de seis mil metros quadrados.
Para manter o clima gelado, a banda Esquimós do Forró se apresentará nas festas com instrumentos musicais feitos à base de gelo.

No repertório dos músicos estará o jingle criado pela companhia exclusivamente para a campanha de São João. Para promover a interação com o público, cabines serão instaladas para que os consumidores se transformem em garotos e garotas do tempo anunciando a chegada da Frente Fria Trident Fresh. 

Durante a experiência, os participantes serão surpreendidos com mudanças de tempo inusitadas, criando situações divertidas.
Com as ações desenvolvidas no primeiro trimestre Trident conquistou 4% de participação em valor no Nordeste. 

Logo em janeiro, a marca relançou a linha Fresh com ativações exclusivas para a região com ações programadas para todo o verão e ativações exclusivas para o carnaval.