"A cerveja detém 30% do mercado e está avaliada em U$ 6,5 bilhões. As empresas mais valorizadas este ano são as relacionadas ao consumo, de acordo com a Brand Analytics."
*||=||* Por Luisa Medeiros | 12/04/2013
A Skol é a marca mais valiosa do Brasil em 2013 e detém 30% de participação no mercado de acordo com uma pesquisa realizada pela Isto é DINHEIRO e pela BrandAnalytics/Millward Brown. A cerveja da Ambev está avaliada em U$ 6,5 bilhões enquanto a soma do valor das 50 MARCAS brasileiras mais valiosas atingiu US$ 53,4 bilhões neste ano.
O melhor desempenho apontado pelo estudo está entre as empresas ligadas ao consumo. As 10 marcas mais valiosas do Brasil neste ano são: Skol, Petrobrás, Bradesco, Itaú, Brahma, Natura, Sadia, Banco do Brasil, Antárctica e Lojas Americanas.
"Pesquisa da eCRM123 mostra que os usuários das redes sociais pretendem acompanhar e discutir sobre os jogos da Copa das Confederações tendo o Facebook como plataforma principal."
*//||\\* Por Bruno Garcia || 03/04/2013

Grande parte dos internautas pretende comprar produtos ligados à Copa das Confederações no ambiente online. Uma pesquisa da eCRM123 mostra que 61% dos usuários de redes sociais estão dispostos a utilizar o e-commerce na aquisição de camisetas e outros artigos relacionados à competição da Fifa. O estudo mostra também que 81% dos ENTREVISTADOS pretendem usar o Facebook para falar sobre as partidas da competição. Outros 13% utilizarão o Twitter, 5% farão o debate via blogs e apenas 1% deve utilizar o Google+.
O Facebook também será a plataforma mais utilizada para a postagem de FOTOS sobre os jogos: ele é a opção de 75% dos internautas, seguido pelo Instagram (17%), Twitter (3%) e blogs (1%). Outros 4% responderam que não pretendem postar suas fotos em nenhuma rede social.
Entre os conteúdos web preferidos para serem consumidos pelos amantes deste esporte, os textos opinativos aparecem em primeiro lugar com 33%, seguidos pelas fotos e vídeos, com 23% e 21%. Outros 10% dão preferência aos memes sobre os jogos da competição e 5% gostam dos infográficos. Veja o infográfico.
"Novo dispositivo funciona acoplado a aparelhos com sistema Android ou iOS e é aposta da empresa para atrair microempresários e profissionais autônomos."
*//||\\* Por Bruno Garcia || 01/04/2013
O PagSeguro LANÇA uma ferramenta que permite a leitura e PAGAMENTO via cartão de crédito diretamente em smartphones e tablets. O aparelho funciona acoplado ao dispositivo móvel e é compatível com os sistemas Android e iOS. O PagSeguro é um ecossistema de pagamentos online pertencente ao Grupo UOL e a nova solução é voltada tanto para profissionais autônomos quanto para microempresários.
Os pagamentos ainda podem ser parcelados em 12 vezes sem juros. As transações são realizadas por meio do leitor de cartões acoplado à saída para fone de ouvido dos aparelhos.
Há, também, a opção de venda digitada, bastando para isso baixar gratuitamente o APLICATIVO do PagSeguro. São aceitas as principais bandeiras de cartão, como Visa, Mastercard, Hipercard, Amex, Diners, Elo, PlenoCard, Brasil Card e Cabal. A autenticação no aplicativo é feita por meio de um código único gerado para cada leitor e nenhum dado é armazenado no aparelho.