Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Melitta aposta em sampling machine para gerar experimentação de Wake

"Empresa disponibilizou uma máquina de café na Avenida Paulista para distribuir a bebida láctea pronta para consumo e disponível em três sabores Mocca, Chocoberry e Toffee."

*-:=:-* Por Bianca Ribeiro | 23/11/2015


A Melitta criou uma maneira diferente para oferecer aos paulistanos a nova bebida da marca, o Wake. A empresa disponibilizou uma máquina de café na Avenida Paulista que distribui o produto, disponível em três sabores, Mocca, chocolate com um toque de café, Chocoberry, chocolate branco e morango, com café e Toffee, chocolate, caramelo e café.

A ação de sampling, desenvolvida pela agência Fischer em parceria com a Otima, acontecerá até o dia 30 de novembro. Para receber a bebida basta o cliente digitar o CPF na máquina da marca e ganhar um dos três sabores disponíveis. 

A iniciativa busca ressaltar o conceito do novo produto: “Não dá para explicar, tem que experimentar”. Além da sampling machine, a divulgação também será complementada com comunicação visual em diversos abrigos de ônibus nos arredores da Avenida Paulista. 
Melitta, Wake, sampling

Black Friday: C&A oferece descontos de até 70% no e-commerce

"Varejista realiza uma semana com preços promocionais em diversos produtos separados por categoria. A cada dia, uma seção do site estará participando da iniciativa."

*&.-.&* Por Bianca Ribeiro | 23/11/2015


A C&A participa pela primeira vez da Black Friday com sua loja online. A ação que terá duração de uma semana começa nesta segunda-feira, dia 23, e vai até o dia 30, com descontos de até 70%. 

De segunda a quinta os clientes poderão conferir ofertas de produtos separados por categorias, a cada dia, uma seção do site estará participando da promoção.

De sexta a domingo, as lojas físicas também estarão oferecendo descontos, além da ação “compre três, pague dois” no dia 28. 

Nesta segunda-feira os destaques são os produtos da seção de calçados e relógio, na terça serão vestidos, bermudas e óculos, na quarta blusas e calças, na quinta serão roupas esportivas e fones de ouvido. 

Black Friday: Fry’s oferece 50% de desconto em todos os produtos

"Rede desenvolve ação nacional para a data que acontece na próxima sexta-feira diminuindo pela metade todo o seu cardápio. Iniciativa é válida para todas as oito lojas da marca." 

#.-.-.# Por Bianca Ribeiro | 23/11/2015


O Fry’s participará da Black Friday com uma ação nacional para a data que acontece na próxima sexta-feira. 

A rede de restaurantes oferecerá aos clientes descontos de 50% em qualquer produto em suas oito lojas pelo Brasil: no BarraShopping, Shopping Downtown, Botafogo, Teresópolis, Shopping Center Norte, Shopping Ibirapuera, Itaim Bibi e Vila Velha (ES).

O intuito da promoção é atrair novos consumidores e aumentar o fluxo de caixa. A expectativa é de aumentar em 300% o número de clientes e 150% o faturamento da rede neste dia.
Black Friday, Fry’s, 50% de desconto