"Uma verdadeira revolução da análise de dados está a caminho, e os métodos e ferramentas para decifrar essas informações passam a ser mais simples e mais precisos do que antes."
*||-:-||* Por Publicidade || 16/09/2013
Hoje em dia, tudo o que fazemos no mundo virtual gera um volume imenso de dados. Qualquer busca que alguém faça na internet traz um novo lote de informações que é incluído em um grande banco de dados e pode ajudar as empresas a entenderem melhor e a preveremo comportamento do consumidor.

Em O Poder dos Números, Dimitri Maex, diretor responsável pela análise de dados da agência OgilvyOne New York, revela como usar os números para identificar seus clientes mais lucrativos, alcançá-los de forma eficaz e conseguir que eles comprem mais.
Além disso, Maex ensina a transformar essas informações em estratégias viáveis que proporcionem o crescimento real da sua empresa.
Esse livro é uma ferramenta para profissionais de qualquer área e leitura obrigatória para os profissionais de marketing que desejam obter maior retorno sobre o investimento em propaganda, para os pequenos empresários que desejam crescer, para os pesquisadores e desenvolvedores de produtos que precisam ter o consumidor final em mente, para os financistas responsáveis por aumentar a receita de uma empresa e até mesmo para os profissionais de criação em busca de um feedback que os ajude a melhorar sua produção.
• prever o que os seus clientes e futuros clientes valerão para você no futuro;
• descobrir o que os seus clientes fazem: que sites ou redes sociais visitam, que aplicativos utilizam e o que procuram;
• mapear os clientes que compram o seu produto ou porque ele atende às suas necessidades, ou porque gostaram do seu
anúncio, ou porque acharam o preço atraente ou pelo boca a boca;
• alocar a verba de marketing e assim obter o retorno esperado;
• otimizar os esforços de marketing e vendas utilizando a tecnologia do momento
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Sobre os autores:
Dimitri Maex é diretor da OgilvyOne New York, a operação direta e digital da Ogilvy & Mather, e chefe da Global Data Practice, uma equipe reconhecida pela Forrester Research como a mais importante do setor.
Reconhecido mundialmente pelos modelos estatísticos claros e precisos que desenvolve, Maex auxiliou empresas como GlaxoSmithKline, IBM, Philips, Siemens, UPS e Unilever a adotar formas de uso de dados altamente rentáveis e radicalmente novas para seus dados e métodos de análise.
Paul B. Brown é colaborador do The New York Times. Colaborou na publicação das obras Customers for Life (com Carl Sewell) e Your Marketing Sucks (com Mark Stevens).
Em O Poder dos Números, Dimitri Maex, diretor responsável pela análise de dados da agência OgilvyOne New York, revela como usar os números para identificar seus clientes mais lucrativos, alcançá-los de forma eficaz e conseguir que eles comprem mais.
Além disso, Maex ensina a transformar essas informações em estratégias viáveis que proporcionem o crescimento real da sua empresa.
Esse livro é uma ferramenta para profissionais de qualquer área e leitura obrigatória para os profissionais de marketing que desejam obter maior retorno sobre o investimento em propaganda, para os pequenos empresários que desejam crescer, para os pesquisadores e desenvolvedores de produtos que precisam ter o consumidor final em mente, para os financistas responsáveis por aumentar a receita de uma empresa e até mesmo para os profissionais de criação em busca de um feedback que os ajude a melhorar sua produção.
Com o seu estilo claro e de fácil compreensão, Dimitri Maex ensina como:
anúncio, ou porque acharam o preço atraente ou pelo boca a boca;
Sobre os autores:
Dimitri Maex é diretor da OgilvyOne New York, a operação direta e digital da Ogilvy & Mather, e chefe da Global Data Practice, uma equipe reconhecida pela Forrester Research como a mais importante do setor.
Reconhecido mundialmente pelos modelos estatísticos claros e precisos que desenvolve, Maex auxiliou empresas como GlaxoSmithKline, IBM, Philips, Siemens, UPS e Unilever a adotar formas de uso de dados altamente rentáveis e radicalmente novas para seus dados e métodos de análise.
Paul B. Brown é colaborador do The New York Times. Colaborou na publicação das obras Customers for Life (com Carl Sewell) e Your Marketing Sucks (com Mark Stevens).
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