Total de visualizações de página

domingo, 17 de agosto de 2014

Novos compradores de automóveis



"Estudo global da Nielsen mostra as 

características deste mercado, 

além de fatores motivarem a compra do carro."



Este estudo produzido pela Nielsen aborda as as características dos consumidores que pretendem comprar automóveis neste ano de 2014. Além de fornecer um panorama do mercado automobilístico, o material oferece quatro estratégias para se apostar e ter sucesso, focando na criação de conexões emocionais, investimento em canais online e um discurso mais fluído para a comunicação.

Esta pesquisa foi produzida a partir de entrevistas online em 60 países. De acordo com o levantamento, a média global de pessoas que pretendem comprar automóveis nos próximos dois anos é de 65%. Deste total, 58% são homens e os outros 42% mulheres.

Na América Latina a média é superior ao índice global, chegando a 75% de intenção de compra de carros nos próximo biênio. A diferença entre gêneros entre os que pretendem adquirir um automóvel é de 2% apenas (49% para mulheres, 51% para os homens). 

A pesquisa mostra ainda os fatores motivacionais para compras de carros, divididos por continentes e pelo tipo de interesse: financeiro, emocional, status e utilidade.

Oferecimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário