"Marca lança o #MOVIMENTO11, com a proposta de que o Dia dos Namorados aconteça, pela primeira vez na história, em 11 de junho. Casais podem se cadastrar para participar."
*.#||#.* Por Bruno Garcia, do Mundo do Marketing | 11/02/2014
A Brahma cria o Movimento11, uma ação que vai cadastrar casais para antecipar o Dia dos Namorados do dia 12 de junho para o dia 11. A iniciativa da companhia visa fazer com que a data não coincida com a abertura oficial da Copa do Mundo 2014 está marcada para 12.
Para que o movimento aconteça, a Brahma vai recrutar pessoas por meio do hotsite http://www.movimento11.com.br. Os interessados em aderir ao movimento já podem se cadastrar e receber informações sobre os serviços exclusivos que a marca irá disponibilizar.
A ação também conta com a hashtag #movimento11. A campanha, desenvolvida pela Africa, faz parte das ações de Brahma para a Copa do Mundo da FIFA.
Para que o movimento aconteça, a Brahma vai recrutar pessoas por meio do hotsite http://www.movimento11.com.br. Os interessados em aderir ao movimento já podem se cadastrar e receber informações sobre os serviços exclusivos que a marca irá disponibilizar.
A ação também conta com a hashtag #movimento11. A campanha, desenvolvida pela Africa, faz parte das ações de Brahma para a Copa do Mundo da FIFA.