Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Brahma antecipa Dia dos Namorados



"Marca lança o #MOVIMENTO11, com a proposta de que o Dia dos Namorados aconteça, pela primeira vez na história, em 11 de junho. Casais podem se cadastrar para participar."



*.#||#.* Por Bruno Garcia, do Mundo do Marketing | 11/02/2014


A Brahma cria o Movimento11, uma ação que vai cadastrar casais para antecipar o Dia dos Namorados do dia 12 de junho para o dia 11. A iniciativa da companhia visa fazer com que a data não coincida com a abertura oficial da Copa do Mundo 2014 está marcada para 12. 

Para que o movimento aconteça, a Brahma vai recrutar pessoas por meio do hotsite http://www.movimento11.com.br. Os interessados em aderir ao movimento já podem se cadastrar e receber informações sobre os serviços exclusivos que a marca irá disponibilizar. 

A ação também conta com a hashtag #movimento11. A campanha, desenvolvida pela Africa, faz parte das ações de Brahma para a Copa do Mundo da FIFA.
Brahma,Movimento11,dia dos namorados

Burger King lança BK Mix Mini Alpino



"Rede inicia o ano renovando a plataforma Preços Irresistíveis. BK Cheddar Duplo e BK Picanha Steakhouse passam a fazer parte da promoção, com preço de R$ 6,00."




#.*||*.# Por Bruno Garcia, do Mundo do Marketing | 11/02/2014



O Burger King lança o BK Mix Mini Alpino, um sorvete cremoso, com cobertura de chocolate e pedaços de Alpino, em versão mini. A nova sobremesa pretende atrair os consumidores durante o período mais quente do ano. 

A rede de fast food também aproveita o período para renovar a sua plataforma "Preços Irresistíveis", que inclui dois sanduíches da marca, o BK Cheddar Duplo e o BK Picanha Steakhouse. Ambos podem ser adquiridos pelo preço promocional de R$ 6,00. 

Outras opções da plataforma Preços Irresistíveis são o BK Chicken Jr., BK Cheeseburger com Bacon, BK Mix TWIX e Batata Grande, que saem por  R$ 5,50 cada. Já o lançamento BK Mix Mini Alpino é vendido por R$ 6,50. 
burger king,preços irresistíveis,alpino