Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MasterCard cria sistema de verificação de identidade para e-commerce

"MasterCard Identity Check utiliza recurso de segurança por meio de biometria e senhas de uso único enviadas por SMS. Iniciativa visa melhor a experiência dos internautas." 

*-=.=-* Por Bianca Ribeiro | 08/10/2015

Gipope-Marketing
A MasterCard desenvolveu um sistema de verificação de identidade para melhorar a experiência dos consumidores nas compras online. 

O MasterCard Identity Check utiliza a biometria do cliente e senhas de uso único enviadas por SMS para oferecer maior segurança no momento da transação. O novo serviço foi idealizado após pesquisa feita pela empresa.

Segundo os dados levantados, 55% dos consumidores se esquecem de senhas importantes mais de uma vez por semana, perdendo mais de 10 minutos para redefini-la. 

Os métodos atuais de verificação da identidade online podem afugentar os compradores, por terem etapas demoradas, resultando em uma queda no número de pessoas que compram pela internet. 
MasterCard, MasterCard Identity Check

Leia também: 7 tecnologias que ajudam a monitorar o consumidor e a concorrência. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

tecnologia, consumidor

Facebook testa novas variações do botão “curtir”

"Reactions permite que usuários expressem emoções como surpresa, aborrecimento ou tristeza nas publicações. Recurso estará disponível apenas para Espanha e Irlanda."


*.=.=.* Por Bianca Ribeiro | 08/10/2015

Gipope-Marketing

O Facebook apresenta o Reactions, uma extensão da ferramenta “curtir” para que usuários da rede social expressem emoções como surpresa, aborrecimento ou tristeza. 

Os novo emojis vão se chamar “adorei”, “engraçado”, “feliz”, “chocado”, “triste” e “com raiva” e serão contados na postagens como já aparece na opção “curtir”. A nova funcionalidade surge um mês após Mark Zuckerberg anunciar a possibilidade de criar a opção “Não curti”.  

Para ter acesso a essas opções de interação o usuário terá que apertar e segurar o botão de “curtir” para que apareça um menu no qual surgem os emoticons. A extensão da ferramenta foi feita para atender a grande demanda pela opção de “não curtir”.

Os reactions estarão disponíveis a partir desta sexta-feira para usuários da Espanha e Irlanda. A escolha desse grupo se dá em função de não terem amigos de outros países, o que poderia inviabilizar o teste. Ainda não há previsão de chegada da novidade em outros países.
Reactions, Facebook, emoticons

Reactions, Facebook, emoticons

Monterrey adiciona quatro sabores ao portfólio

"Fabricante de picolés do Nordeste apresentou os sabores recheados maracujá com leite condensado e banana com Nutella, além dos frutados abacaxi com hortelã e frutas vermelhas."


*.=.=.* Por Bianca Ribeiro | 07/10/2015

Gipope-Marketing
A Monterrey adicionou mais quatro sabores ao seu portfólio: maracujá com leite condensado, frutas vermelhas, abacaxi com hortelã e banana com Nutella. 

A rede de franquias do Nordeste aposta nos novos sabores de olho na chegada do verão. Os novos produtos já estão disponíveis nas 87 unidades da Monterrey. Os sorvetes frutados saem por R$ 7 e os recheados por R$ 9, cada.

O picolé de frutas vermelhas compõe a linha zero açúcar, composta por morango, amora e framboesa. Já o sabor abacaxi com hortelã é produzido com 70% da fruta. 

Os sabores maracujá com leite condensado e banana com Nutella fazem parte da linha recheada do portfólio, que já contava com os sabores doce de leite, brigadeiro, nino com Nutella, coco com brigadeiro, açaí com banana e trufa de maracujá.
Monterrey, Picolé

Monterrey, Picolé

Monterrey, Picolé

Monterrey, Picolé

Leia também: As novas faces do mercado de sorvetes. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

sorvete