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domingo, 5 de abril de 2015

Americanas Viagens lança feirão de passagens aéreas


"Valores partem de R$ 100,00, sem as taxas e encargos, e promoção alcança destinos nacionais e internacionais. Período de descontos se estende até domingo de Páscoa."



** Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 02/04/2015



A Americanas Viagens lançou um feirão de passagens com ofertas a partir de R$ 100,00, que se estende até o domingo de Páscoa. As promoções alcançam destinos nacionais e internacionais. 

Pelo valor mais baixo é possível ir, por exemplo, para Curitiba. As passagens para o Rio de Janeiro partem do preço de R$ 138,00; para Salvador, de R$ 250,00; para Maceió, de R$ 358; e para Porto Alegre, de R$ 158,00.

Entre as viagens internacionais, estão os destinos de Buenos Aires, a partir de R$ 516,00; Santiago, a partir de R$ 738,00; Cartagena, a partir de R$ 1.254,00; entre outras opções. 

Os preços divulgados são referentes às tarifas e não incluem taxas e encargos. A Americanas Viagens possui parceria com mais de 750 companhias aéreas e 200 mil hotéis no mundo.
Americanas Viagens, aviação, passagem

Centauro grava vídeos com apelo emocional para novo posionamento


"Marca busca motivar as pessoas a se exercitarem, colocando-se como uma parceira dos treinos, por meio da variedade de produtos e pela forte presença no país."



** Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 02/04/2015


A Centauro investe em um novo posicionamento de marca, que aposta em uma comunicação mais emocional. Uma série de nove filmes será publicada na internet e na TV, explorando as razões individuais que levam as pessoas a praticarem esportes. 

O esforço, a dedicação e o sentimento de realização próprios das atividades físicas são retratados de formas realistas e lúdicas e por meio de depoimentos.

Com a assinatura “Esse é o meu motivo, qual é o seu?”, a ação criada pela agência Salles Chemistri busca motivar os consumidores a se exercitarem, colocando a Centauro como uma parceira dos treinos. 

Isso por meio de sua variedade de produtos e pela forte presença no país, com mais de 180 lojas e e-commerce.

A campanha é resultado de dois anos de estudos com consumidores da marca, que começou com uma pesquisa quantitativa realizada pela Copernicus em 10 capitais e interior de São Paulo. 

Esse estudo ajudou a entender melhor o comportamento e as preferências dos principais públicos-alvo da Centauro, e foi também o ponto de partida para encontrar o território da marca e definir o direcionamento para a nova comunicação.