Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Los Paleteros cria ação social para o Dia do Sorvete


"Nesta terça, dia 23, iniciativa destinará o valor de R$ 1,00 sobre cada item vendido para instituições beneficentes. Valor arrecadado será divulgado ao fim da campanha."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 22/09/2014



A Los Paleteros aproveitará o Dia do Sorvete para doar parte da renda das vendas de seus produtos para instituições beneficentes. A ação acontece nesta terça-feira, dia 23, data em que se comemora a sobremesa. 

Na rede, o festejo foi nomeado de Dia do Paletero e destinará o valor de R$ 1,00 sobre cada item vendido para organizações sociais.
Com esse percentual nos lucros, a companhia pretende minimizar os problemas vivenciados por crianças no país. 

O valor total doado será divulgado ao fim da ação e repassado diretamente para a entidade. A quantia não servirá para fins de deduções fiscais. A iniciativa envolverá todas as 47 unidades da rede.
 Dia do Sorvete, ação social,Los Paleteros

Samba Tech oferece consultoria gratuita em vídeos online


"Estratégia foca em plataformas de ensino à distância, web TV, ambiente corporativo e live streaming. Inscritos têm acesso a materiais explicativos e dicas de especialistas."



*#:#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 22/09/2014



A Samba Tech oferece quatro dias de consultoria gratuita para quem atua com vídeos online. A estratégia foca em plataformas de ensino à distância, web TV, ambiente corporativo e live streaming. 

A ação promove uma troca de conhecimentos sobre soluções e ferramentas para a execução destes serviços online.

A empresa disponibilizará materiais explicativos, estatísticas e dicas de especialistas. Entre os consultores que participam do projeto estão o CEO da Samba Tech, Gustavo Caetano. 

Os materiais seguirão o modelo Quick Consulting, no qual as informações serão aplicáveis à realidade de cada cliente. A inscrição deve ser feita no site da empresa.
Samba Tech, vídeos, online, web, TV, consultoria