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quinta-feira, 22 de maio de 2014

Heineken promove venda de sapatos durante final da Liga da UEFA


"Marca fecha parceria com a Shoestock para que liquidação de calçados femininos garanta que homens comprometidos tenham tempo livre para assistir à partida com amigos."



*$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 21/05/2014


A Heineken promove no próximo sábado, dia 24, a ação “Heineken Shoe Sale”. A proposta é garantir que homens comprometidos ganhem uma folga de suas namoradas e assistam à final da Liga dos Campeões da UEFA, da qual a marca é patrocinadora. 

A ação consiste em realizar uma liquidação de sapatos femininos no mesmo horário do jogo. A loja escolhida para a promoção foi a Shoestock, que dará até 50% de desconto nos calçados.

O objetivo da campanha é que os amantes de futebol encaminhem a notícia para suas namoradas e esposas, convencendo-as a aproveitar as ofertas, enquanto eles prestigiam a partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid.

A promoção será divulgada no ambiente digital, incluindo um filme disponibilizado a partir desta quarta-feira, dia 21 de maio, no YouTube. Assista ao vídeo:

Acquíssima lança embalagem em edição especial para a Copa


"Marca amplia linha com garrafas comemorativas nas cores do Brasil. Novidade será vendida até julho e visa levar a linha premium a eventos de grande público."



*#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 22/05/2014



A Acquíssima amplia sua linha com o lançamento de duas novas embalagens que valorizam as cores do Brasil. O novo rótulo ganha destaque com a frase de estímulo “Força Brasil”. A nova linha tem como foco eventos de grande público, como a Copa do Mundo, e terá edição limitada, com venda de maio a julho. As novas versões da água têm a opção de cor verde ou amarela e são oferecidas em embalagem de 510 ml.

O objetivo da empresa com esse lançamento é estar presente nas principais datas comemorativas para oferecer um produto premium aos consumidores que buscam itens mais sofisticados e diferenciados. A expectativa da marca é que essa edição contribua com acréscimo de 30% no volume total de águas de 510 ml sem gás.

A divulgação será feita por meio da exposição do produto no ponto de venda, da criação de materiais de merchandising e da realização de ações promocionais cooperadas com os clientes. A distribuição será nacional, com foco nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, e a novidade chegará ao varejo pelo preço médio de R$ 1,49 a unidade.

O setor mundial de água envasada apresenta uma forte tendência de expansão no mercado brasileiro, pontuando um crescimento anual da ordem de 20%, segundo estatísticas do Departamento Nacional da Produção Mineral (DNPM) e da Associação Brasileira da Indústria de Água Mineral (ABINAM). 


Existe a perspectiva de que o Brasil seja reconhecido, nos próximos anos, como um dos maiores consumidores per capita de água envasada. Se de fato acontecer, ele irá ultrapassar os índices de países tradicionais da Europa Ocidental e do México, atual líder de consumo.
Acquíssima, água, embalagem