Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Peixe Urbano se reinventa e faz do m-commerce sua principal plataforma

"Vendas mobiles superam as do site após a aquisição da asiática Baidu. Mudança de modelo consolida empresa como um dos principais players de m-commerce do país."


*.=.=.* Por Roberta Moraes | 29/10/2015

Gipope-Marketing
Explore a cidade. O slogan do Peixe Urbano nunca foi tão apropriado. Cinco anos após sua fundação, o e-commerce passa por um novo momento e se reinventa após ser adquirida pela asiática Baidu. 

O investimento da gigante oriental foi fundamental para que a empresa se transformasse em um dos principais players de mobile commerce do Brasil. 

Com maior variedade de ofertas, campanhas mais assertivas e novas estratégias para melhorar a experiência dos consumidores, o canal, agora, está focado em cupons para uso imediato.

Esse marco só foi possível porque a empresa acompanhou a evolução da tecnologia e transformou os smartphones na sua principal plataforma de atuação. Em setembro, a empresa alcançou a marca de 51% de participação de vendas…