Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de março de 2017

Samsung atualiza MagicInfo para atender empresas de todos os tamanhos


Mafalda Freire, 
2017/03/28, 11:00 
Postado em 30 de março de 2017 às 23h00m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A Samsung anunciou que lançou uma nova versão de a sua plataforma de smart signage MagicInfo. A versão 4.0 tem como objetivo aprimorar as soluções digitais para monitores profissionais atendendo às demandas das empresas de todos os tamanhos e segmentos do mercado.

A MagicInfo 4.0 permite editar os conteúdos à distância por meio do smartphone, tablet ou notebook e uma das novidades, é a nova interface da Web Author. Essa função tem diversos modelos prontos com vídeos, imagens e até seis tipos de fontes gratuitas customizáveis, de acordo com as necessidades de cada empresa. 

Este recurso facilita o acesso a informações, aumentando a capacidade de segurança e impulsionando atualizações constantes de conteúdo.

A nova plataforma é mais interativa, com uma base ampla e remodelada, e tem gerenciamento multitarefa, que possibilita carregar diversos conteúdos e vários monitores profissionais ao mesmo tempo, sem a necessidade de baixar outros programas.

A MagicInfo disponibiliza, também, o modo editar rápido em que é possível alterar o formato desejado e uma função que permite agendar o período em que será integrada a grade de programação.

Nós buscamos desenvolver tecnologias B2B que façam a diferença no dia a dia das empresas. Com a atualização da nossa plataforma de sinalização digital não foi diferente. 
Ela ficou ainda mais prática e intuitiva para os negócios. Além disso, com a nova Magic Info 4.0, a Samsung conseguirá atender a uma gama maior de empresas, sejam elas de grande, médio ou pequeno porte, afirma João Hiroshi, Gerente Sênior da divisão de Monitores da Samsung Brasil.
---------------------------------------------
-----------------------------------

Dell anuncia novo “thin client” com design ultracompacto


João Paulo Couto, 
2017/03/30, 08:04 
Postado em 30 de março de 2017 às 21h45m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A Dell a anunciou a ampliação do portfólio de soluções para virtualização de desktops com o lançamento do thin client Wyse 3040.

Apresentando este novo modelo como ultracompacto, com apenas 240 gramas e cmo sendo o primeiro da indústria a ser desenvolvido com a arquitetura x86. Com o foco na produtividade em ambientes virtualizados, esta solução se destaca pelos recursos de conectividade e segurança, além de oferecer compatibilidade com os sistemas de virtualização Citrix, Microsoft e VMware.

O thin client Dell Wyse 3040, nasce como uma solução acessível e de fácil gerenciamento que permite aos gestores de TI uma redução de custos, garantindo simultaneamente produtividade. Esta solução pretende atender a  diversas indústrias, incluindo setores como varejo, finanças, saúde e educação.

Com um design atrativo, este é o primeiro thin client de entrada equipado com o processador x86 quad-core Intel Atom 1.44GHz. O equipamento suporta até 2GB DDR3 de memória RAM e armazenamento em flash de 8GB, o que garante o desempenho ideal para multitarefas leves e o uso de aplicativos locais.

O Wyse 3040 oferece ainda:
Escolha de sistema operacional: O thin client Wyse 3040 chega ao mercado com o sistema operacional resistente a vírus Wyse ThinOS (sem API pública). A partir de junho, a solução estará possível também com Wyse ThinLinux, um sistema operacional baseado em SUSE Linux que foi otimizado para ambientes de terminais virtualizados.

Ampla conectividade: Com suporte a uma ampla gama de periféricos e conexões, o Wyse 3040 possui duas interfaces DisplayPort, suporte para até dois monitores (2560×1600), conexão de rede com e sem fio (802.11c), e quatro portas USB – uma delas no padrão mais veloz de transferência de dados USB 3.1.

Gerenciamento fácil: A Dell oferece um pacote completo de gerenciamento local, remoto e automatizado para garantir um ambiente virtualizado que atenda às necessidades do mercado corporativo e permita alta escalabilidade. 

Para uma configuração rápida e fácil, os equipamentos incluem os sistemas Wyse Device Manager e Cloud Client Manager. Os recursos permitem que a TI Corporativa consiga fazer o gerenciamento das configurações e políticas a partir de um único e intuitivo console.

O Wyse 3040 é compatível com os principais software de virtualização do mercado, como Citrix XenDesktop, Microsoft RDS e VMware Horizon. Além dos protocolos atuais (Citrix HDX, Microsoft RDP e PCoIP), o modelo irá suportar o protocolo remoto VMware Blast Extreme em breve.
---------------------------------------------
-----------------------------------