Total de visualizações de página

sábado, 5 de setembro de 2015

Blowtex promove concurso no Instagram para comemorar o Dia do Sexo

"Fabricante de camisinhas convida internautas a criarem histórias no aplicativo usando apenas Emoticons. As 100 primeiras postagens ganharão kit exclusivo da marca." 


*.-x-.* Por Roberta Moraes | 04/09/2015


A Blowtex escolheu o Instagram para ativar sua promoção para do Dia do Sexo, celebrado no dia seis de setembro, próximo domingo. 

Para aumentar a interação com os consumidores na plataforma, a fabricante de preservativos lançou um desafios aos seguidores: criar uma história usando apenas Emoticons relacionada à data. A postagem não pode conter texto e deve entrar com as hashtags #diadosexo e #diadosexoBlowtex.

As 100 primeiras histórias receberão um kit exclusivo com produtos Blowtex, mas só serão aceitos posts de seguidores do perfil da marca no Instagram. O brinde é composto por um estojo com um gel da linha Gel Sensual e duas amostras de camisinha da Linha Skyn. 

O gel integra a linha composta pelas versões Gel Sensual Natural, Excite e Hot Pleasure. Já a linha Skyn conta com as versões Original, Texturizado, Extra Grande, Extra Lubrificado, Elite e Selection.
Blowtex