Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de abril de 2013

PagSeguro lança ferramenta de leitura de cartões de crédito via mobile



"Novo dispositivo funciona acoplado a aparelhos com sistema Android ou iOS e é aposta da empresa para atrair microempresários e profissionais autônomos."




*//||\\* Por Bruno Garcia || 01/04/2013



O PagSeguro LANÇA uma ferramenta que permite a leitura e PAGAMENTO via cartão de crédito diretamente em smartphones e tablets. O aparelho funciona acoplado ao dispositivo móvel e é compatível com os sistemas Android e iOS. O PagSeguro é um ecossistema de pagamentos online pertencente ao Grupo UOL e a nova solução é voltada tanto para profissionais autônomos quanto para microempresários. 

Os pagamentos ainda podem ser parcelados em 12 vezes sem juros. As transações são realizadas por meio do leitor de cartões acoplado à saída para fone de ouvido dos aparelhos. 

Há, também, a opção de venda digitada, bastando para isso baixar gratuitamente o APLICATIVO do PagSeguro. São aceitas as principais bandeiras de cartão, como Visa, Mastercard, Hipercard, Amex, Diners, Elo, PlenoCard, Brasil Card e Cabal. A autenticação no aplicativo é feita por meio de um código único gerado para cada leitor e nenhum dado é armazenado no aparelho.
pagseguro,uol,celular,smartphone,tablet,pagamento