Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Burger king fecha parceria com Angry Birds


"Menu infantil traz copos personalizados com os passarinhos nos três últimos meses do ano. Lojas selecionadas receberão um game dos personagens para as crianças interagirem."



*#:#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 15/10/2014



O Burger King fechou uma parceria de licenciamento com o Angry Birds. O Club BKids, menu infantil da rede de fast food, traz os passarinhos ilustrando quatro copos que serão entregues como brinde durante os três últimos meses de 2014, período que compreende o verão e as férias escolares. 

Os personagens decoram ainda as caixas do lanche e as vitrines dos restaurantes. Complementam as ações a instalação de um estilingue gigante na unidade da Rua Hélio Pelegrino, em São Paulo. Além disso, um videogame com o jogo de Angry Birds, que será instalado em algumas lojas da rede. A criação é da agência Tudo. 
Burger King, Angry Birds, menu infantil

TNT leva consumidor para conhecer bastidores da Ferrari


"Marca de energéticos, patrocinadora da escuderia, promove uma viagem para a Itália com direito a visitar a fábrica dos carros de Fórmula 1. Carro feito de latas complementa ação."



*$:$* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 16/10/2014



O TNT Energy Drink construiu uma réplica em tamanho real de um carro de corrida da Ferrari feita de latinhas da bebida que é patrocinadora da escuderia. 

A ativação faz parte da promoção “Quer ir para a Itália conhecer a Scuderia Ferrari?” que levará um consumidor em uma viagem com um acompanhante, com destino a Milão e Maranello, no Norte da Itália.

Os viajantes conhecerão o processo de montagem dos carros em visita exclusiva à fábrica da Ferrari, o centro de desenvolvimento de produtos, a linha de montagem e o departamento de Fórmula 1. O roteiro inclui ainda visita ao museu da marca e um tour em Milão, percorrendo os principais pontos turísticos da cidade.

Para participar, os consumidores deverão comprar qualquer produto da linha TNT e cadastrar o código de barras no site promocional. Além da viagem, o cadastro é válido para concorrer a milhares de prêmios instantâneos como bonés, camisetas e squeezes.

O vencedor do prêmio principal será determinado por sorteio eletrônico, aleatório, mediante a auditoria da SulAmérica Capitalização. O período da promoção vai de 13 de outubro a 31 de dezembro de 2014.
TNT, Ferrari,promoção, Itália