"Menu infantil traz copos personalizados com os passarinhos nos três últimos meses do ano. Lojas selecionadas receberão um game dos personagens para as crianças interagirem."
O Burger King fechou uma parceria de licenciamento com o Angry Birds. O Club BKids, menu infantil da rede de fast food, traz os passarinhos ilustrando quatro copos que serão entregues como brinde durante os três últimos meses de 2014, período que compreende o verão e as férias escolares.
Os personagens decoram ainda as caixas do lanche e as vitrines dos restaurantes. Complementam as ações a instalação de um estilingue gigante na unidade da Rua Hélio Pelegrino, em São Paulo. Além disso, um videogame com o jogo de Angry Birds, que será instalado em algumas lojas da rede. A criação é da agência Tudo.
Os personagens decoram ainda as caixas do lanche e as vitrines dos restaurantes. Complementam as ações a instalação de um estilingue gigante na unidade da Rua Hélio Pelegrino, em São Paulo. Além disso, um videogame com o jogo de Angry Birds, que será instalado em algumas lojas da rede. A criação é da agência Tudo.