Total de visualizações de página

domingo, 9 de novembro de 2014

Mastercard patrocina Copa América

Vídeos

Últimas NotíciasÚltimas Notícias


*$:$* Por Roberta Moraes, em 07/11/2014



A MasterCard será o cartão oficial e o meio de pagamento preferencial da Copa América 2015, que será realizada no Chile entre 11 de junho e quatro de julho. 

A empresa firmou acordo com a Wematch, detentora dos direitos comerciais, para patrocinar, pelo 10º ano consecutivo, a mais importante competição da América Sul, organizada pela Conmebol. Nesta edição, além de 10 seleções da América do Sul, México e Japão participarão como convidados.

A MasterCard garantiu, também, exclusividade nos serviços de pagamento, direitos globais para usar o nome e marca do torneio, a oportunidade de trabalhar iniciativas de Marketing, e ingressos e experiências exclusivas para ofertas promocionais direcionadas aos portadores dos cartões. 

A marca conquistou ainda os direitos exclusivos do Tour da Taça da Copa América, que vai levar o troféu para vários países da América Latina, aproximando os torcedores do maior prêmio disputado entre as seleções da América do Sul.

MasterCard, Copa América, Patrocínio

Claro desenvolve serviço SMS sobre carros


"Pacote de informações terá assinatura de Emerson Fittipaldi. Serão disparados conteúdos sobre manutenção de automóveis, automobilismo e dicas para o momento da compra do veículo."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 07/11/2014



A Claro desenvolveu um serviço para atender aos usuários interessados em automobilismo e cuidados gerais com o veículo.

 O conteúdo é exclusivo da operadora e leva a assinatura de Emerson Fittipaldi, ex-corredor de Fórmula 1. O cliente receberá por SMS orientações de manutenção de carros, informações sobre automobilismo, além de um conteúdo personalizado, como o que deve ser levado em consideração para a compra do automóvel ideal.

Além disso, quem contratar o pacote de informações terá direito a ingressos para assistir aos treinos e a corrida da Le Mans 6h de São Paulo, que acontece entre os dias 28 e 30 de novembro, no autódromo de Interlagos. 

O Claro Carros tem um custo de R$ 3,99 por semana, sendo que os três primeiros dias são gratuitos para degustação do cliente. Para aderir o usuário pode enviar SMS com a palavra “CARRO” para o número 333.
Claro, Emerson Fittipaldi, automobilismo

Americanos estão mais cuidadosos nas compras de Natal pela internet

"Quase metade dos entrevistados da pesquisa Pitney Bowes irá antecipar os pedidos via web com receio de atrasos. Acompanhamento de entrega em tempo real é recorrente."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 07/11/2014


Os americanos estão mais precavidos em relação às compras de Natal pela internet. Segundo uma pesquisa realizada pela Pitney Bowes, 49% da população planeja fazer adquirir os presentes com antecedência. 

A principal razão para esta decisão, para 63% dos entrevistados, é garantir o recebimento de seus pacotes a tempo. Com o aumento de pedidos nesta época do ano, é comum que atrasos ocorram.

O rastreamento do envio dos itens é uma ferramenta considerada por 77% dos consumidores, tendo 33% pretensão em prestar mais atenção ao transporte em relação ao ano passado. 

Esse acompanhamento chega a ocorrer mais de uma vez, sendo 33% uma ou duas vezes, 21% de três a cinco vezes e 23% seis vezes ou mais. No geral, 70% dos americanos consideram as opções de envio um fator importante para uma boa experiência de compra em comparação com 66% em 2013.

Quando se trata de comparar o frete grátis contra o transporte rápido, 82% dos americanos preferem a primeira opção, em que o produto chega em cinco a sete dias após a compra, enquanto 17% preferem o rápido em que o produto chega em um ou dois dias úteis, porém com acréscimo de uma taxa no valor da compra.

Em média, os americanos estariam dispostos a pagar U$ 8,50 por pacote para que cheguem dentro de dois dias úteis. Relativamente poucos (19%) estariam dispostos a pagar mais de U$ 10,00 por uma maior agilidade.
Pitney Bowes, Natal, compras de Natal

Leia também: Intenções de compra dos brasileiros no Natal 2014. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Natal | Comportamento do Consumidor | Compras de Natal