Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de março de 2014

McDonald’s e Nissan juntos na promoção Monopoly



"Montadora disponibilizará dez carros do modelo March para serem entregues aos clientes que reunirem os selos adesivos com a combinação premiada. Ação soma mais de 1,8 mil prêmios."




*.#||#.* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 07/03/2014


A Nissan e o McDonald’s firmam pelo segundo ano consecutivo uma parceria para a promoção Monopoly. A montadora oferecerá dez unidades do seu modelo compacto March que será o item de maior valor entre os mais de 1,8 mil prêmios que serão distribuídos. 

Os clientes da rede de fast food poderão participar da ação entre os dias 6 de março e 13 de abril. Para concorrer aos prêmios é necessário retirar os selos adesivos que vêm nas embalagens de sanduíches, refrigerantes, sucos, saladas e batatas fritas. 

Existem três formas de ganhar: achou, ganhou, que dá direito a prêmios instantâneos que poderão ser trocados no restaurante; achou, juntou, trocou, que depende da junção de selos que formam a combinação premiada que deverá ser trocada pelo prêmio; e o sorteio final.

Renner surpreende mulheres com flores nos provadores



"Empresa disponibilizará flores para os homens presentearem às mulheres que estiverem acompanhando. Loja também distribuirá demaquilantes da marca própria alchemia."



#.*||*.# Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 07/03/2014


A Renner surpreenderá as clientes com flores na porta dos provadores no Dia Internacional da Mulher. Neste sábado, dia 8 de março, a empresa também disponibilizará flores para os homens presentearem às mulheres que estiverem acompanhando durante as compras. 

Durante o dia, a Rádio Renner fará manifestos em homenagem a elas. A rede também presenteará as consumidoras com demaquilantes da marca própria Alchemia.

A estratégia digital conta com cards personalizados, que poderão ser compartilhados nas redes sociais, e com a veiculação de um vídeo na fanpage da marca com a provocação: “E você, como surpreende as mulheres?”. 

A produção mostra a reação de clientes que foram surpreendidas com flores em uma das lojas da Renner em Porto Alegre.