MARKETING COM VISIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA, FOCALIZANDO COM CRIATIVIDADE E COMPETÊNCIA A SUA SLOGOMARCA, FAZENDO VALER NO DETALHE DO VISUAL O DIFERENCIAL DE RETORNO DO SEU INVESTIMENTO, COM SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR... EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA A SATISFAÇÃO E O ENCANTAMENTO DO CONSUMIDOR-CLIENTE!
Esta AÇÃO é o que podemos chamar de extreme out of the box! E ainda para completar a ação é da Coca-Cola, para os que seguem o blog já falei da Coca inúmeras vezes. Desta vez o case é brasileiro, e está indo para Cannes 2012.
A ideia é associar adolescentes à felicidade. Para os jovens, hoje, um dos pontos associados à felicidade é o acesso a internet. A partir deste conceito, Coca-Coca criou o Refil de Felicidade, uma máquina física que, ao aproximar o CELULAR, completa o aparelho com 20 litros de felicidade. Na prática são 20MB´s de acesso à internet.
Simplesmente sensacional! A experiência conecta o inimaginável, e o aplicativo permite que uma ANIMAÇÃO da Coca-Cola preenchendo o celular aconteça!
Neste momento, a ideia está funcionando com a operadora Oi, mas a Coca-Cola pensa grande e pretende conectar outros operadoras na ação! Confira o vídeo case:
Mais uma vez, parabéns Coca-Cola, que realmente vai muito além na VIDA das pessoas.