Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lojas virtuais organizam Brasil Game Day



"Produtoras e varejo agendam para os dias 12 e 13 de setembro um conjunto de ofertas para jogos, consoles e acessórios. Iniciativa é do portal Busca Descontos."




*||-=-||* Por Bruno Garcia || 29/08/2013



O portal Busca Descontos organiza o Brasil Game Day, uma espécie de Black Friday para jogos eletrônicos, consoles e acessórios. As ofertas estarão disponíveis aos consumidores entre os dias 12 e 13 de setembro. Participam da data o Magazine Luiza, Submarino, Americanas, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Nuuven, Próximo Games e Ubisoft. 

Os interessados podem se cadastrar no hotsite para receberem as ofertas e concorrerem a um PlayStation 4 e a um XBox One. As promoções começam às 10hs do dia 12 e ficam no ar até às 23h59 do dia seguinte. De acordo com pesquisa da GFK, o mercado de games movimentou cerca de R$ 1 bilhão no Brasil em 2012.

brasil game day,e-commerce,ofertas,busca descontos

Mercado de big data movimenta US$ 285 milhões no Brasil



"Até 2017, valor deve chegar a US$ 1 bilhão, de acordo com análise do IDC. Uso das ferramentas pelo Marketing deve aumentar em 65% até o final de 2014."



*||-.-||* Por Bruno Garcia || 29/08/2013


O mercado de big data brasileiro deve movimentar US$ 285 milhões até o final deste ano e até 2017, o valor deve chegar a US$ 1 bilhão. Os números são do IDC, que estima uma receita de US$ 11 bilhões em todo o mundo. 

Atualmente, a utilização da ferramenta no Brasil ainda não é muito difundida, cenário que começa a mudar de acordo com um levantamento feito pelo Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado - Ibramec. 

A perspectiva é que em 2014, a utilização do big data pelos departamentos de Marketing das empresas aumente em 65%.
big data,idc,marketing,pesquisa