Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2015

Hershey’s traz chocolate em creme para o Brasil


"Este é um dos cinco lançamentos da marca previstos para este ano. Reese’s é outro produto muito conhecido que chega ao país com preço sugerido de R$ 3,79."



** Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 30/03/2015



A Hershey’s está trazendo para o Brasil, em 2015, cinco novos produtos. Entre eles, está o Hershey’s Creamy: o chocolate da marca em versão cremosa. Além das opções em potes, o lançamento também conta com um formato exclusivo: os Chocotubs.

 As novidades estão disponíveis nos sabores Ao Leite e Cookies’n’Creme. Os valores variam de R$ 3,99 a R$ 12,29, de acordo com o tamanho da embalagem.
Também chega por aqui o crocante Reese’s, que combina wafer com recheio de creme de amendoim e cobertura de chocolate ao leite. 

Está disponível a partir deste mês, nas Lojas Americanas, e de abril, no restante do varejo do país. O preço sugerido é de R$ 3,79.
Para a Páscoa, a marca oferece a linha Hershey’s Kisses, com o formato de gota. Há opção nos sabores Ao Leite, Cookies’n’Creme, Meio Amargo e Ovomaltine, com peço de R$ 14,99. 

Chega também a barra Choco & Biscuit, que combina chocolate ao leite com pedaços de biscoito Bauducco, com peço sugerido de R$ 3,69.
Por último, está sendo lançado o Bookside, que combina chocolate meio amargo com o sabor de frutas exóticas. 

Ele já pode ser encontrado em lojas selecionadas das redes Zaffari, no Rio Grande do Sul, e Lojas Americanas, em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. 

Está disponível nas versões romã e açaí com blueberry. Os preços variam de R$ 2,49 a R$ 16,99, de acordo com o tamanho da embalagem. 

Vídeo Ads X publicidade na TV: qual devo investir?


"A indústria publicitária tem passou por diversas transformações nos últimos anos e grande parte destas mudanças aconteceram em função dos mercados mobile e de video advertising."



** Por Publicidade, do Mundo do Marketing | 27/03/2015



Video Ads are Hot. E não é a toa. A indústria publicitária tem passado por diversas transformações nos últimos anos e grande parte destas mudanças aconteceram em função do desenvolvimento dos mercados mobile e video advertising.

Em 2013, pela primeira vez, as receitas de publicidade na Internet passaram a de TV. As vendas de anúncios online subiram 17% no ano, atingindo a marca de 42,8 bilhões de dólares. E, como não podia ser diferente, video advertising se destacou como a mídia que teve maior crescimento frente aos outros formatos de publicidade.

O número de visualizações de video ads explodiu em 2014. Dados da Samba Ads, maior rede de anúncios premium da América Latina, mostram que no ano passado + de 200 milhões de impressões vídeos ads feitas só por eles. E a previsão é que a receita mundial de publicidade em vídeo chegue a US$ 5 bilhões em 2016, enquanto a de anúncios de TV devem diminuir cerca de 3% ao ano.

Cada vez mais, as pessoas têm gastado parte do tempo no ambiente online e especialmente em seus smartphones. Isso muda drasticamente a lógica da publicidade atual, que tem enfrentado o desafio de pensar em estratégias de cross media. As redes de televisão, por exemplo, têm enviado (ainda que lentamente) os seus programas para o ambiente online e estão ainda mais focados em distribuir o conteúdo para múltiplas telas.

Isso indica que estamos em plena transição para a era pós-desktop. O que antes era algo bastante difícil de acreditar, quando os especialistas do mercado mobile apontavam o smartphone como responsável por limitar o crescimento dos gigantes da internet, como o Google e Facebook. E agora, com a amadurecimento da publicidade mobile, poderemos confirmar se estas previsões vão se tornar realidade.

E você, acredita que em 2015 será diferente? Que aquela cena tradicional da família reunida na sala para assistir televisão está perdendo espaço nos dias de hoje?
Independente de sim ou não, ela pode ser respondida com a leitura do White Paper da Samba Tech com o Mundo do Marketing: Vídeo Ads X Publicidade em TV: qual o melhor para investir?.

Baixe gratuitamente, leia e deixe seu comentário.
Até a próxima.