Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Táxis aumentam preços das corridas e Uber oferece desconto

"Mais um capítulo na briga entre o aplicativo e a categoria tradicional acontece durante o Rock in Rio. Posicionamentos opostos já geram buzz nas redes sociais." 

*.=.=.* Por Renata Leite | 18/09/2015


A Secretaria Municipal de Transportes autorizou aos taxistas praticarem uma tabela especial de preços durante os dias do Rock in Rio, e os valores foram divulgados pelo órgão da prefeitura nesta sexta-feira. 

O Uber, mais uma vez, não deixou barato, ou melhor, aproveitou para baixar seus preços: está oferecendo 20% de desconto nas corridas que tenham como origem ou destino o Terminal Alvorada, na Barra, de onde saem os ônibus oficiais do festival.

É claro que as posturas de cada um dos serviços já estão dando o que falar nas redes sociais. 

A tabela especial dos taxistas será válida das 20:00 às 6:00. Essa não é a primeira vez que o aplicativo de transporte particular demonstra sua habilidade em promover ações de Marketing que chamam a atenção. 

Em julho deste ano, quando os taxistas fizeram uma manifestação do Rio de Janeiro e pararam vias expressas contra o concorrente, o Uber ofereceu corridas gratuitas para os cariocas. 
Uber, Táxi, Transporte

Outback dá aperitivo para fãs da marca no Facebook

"Rede de restaurantes oferece um upgrade de meia porção para os clientes que apresentarem post em rede social ou peça de e-mail Marketing. Ação é válida nos dias 21 e 22 deste mês."

*-.x.-* Por Bianca Ribeiro | 18/09/2015

A rede Outback Steakhouse está realizando uma nova promoção em suas redes sociais. Nos dias 21 e 22 de setembro, na compra de uma porção de Kookaburra Wings, o cliente recebe um upgrade de 50% de unidades do aperitivo de sobreasas de frango, que são acompanhadas do molho Blue Cheese e aipo.

A ação é feita por meio da fanpage oficial da marca no Facebook. Basta o cliente apresentar o post da promoção no momento de realizar o pedido no restaurante. 

Os consumidores cadastrados no site da rede também podem utilizar o e-mail Marketing para participarem.  Só será aceito um upgrade por mesa.