Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mr. Catra brinca no Dubsmash para Casa & Vídeo em ação de Dia das Mães


"Varejista entra na onda de dublagem que ganhou os canais digitais e coloca o funkeiro vestido de mulher. Iniciativa está fazendo sucesso entre os seguidores."



*:* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 30/04/2015



A Casa & Vídeo entrou na brincadeira do aplicativo Dubsmash em ação de Dia das Mães no Facebook. A varejista colocou o garoto propaganda Mr. Catra vestido de mulher, dublando uma voz feminina.  

No vídeo, o funkeiro se passa por sua mãe e diz: “Pensa que eu sou boba? Por isso que eu fiz um monte de filho, para ganhar vários presentes da Casa & Vídeo”. A cena termina com a irreverente risada do cantor.

A ação faz uma clara referência à família do artista, conhecido por ter 30 filhos e quatro mulheres. A postagem divertida está fazendo sucesso no canal da empresa e, até o início da tarde desta quinta-feira, tinha registrado quase 27 mil visualizações e mais de 350 compartilhamentos.

Como ser um líder que vai além dos números


"A sobrecarga de fazer o que vai além do escopo de atividade de determinado grupo, além de interferir na qualidade do trabalho final, deixa o grupo desmotivado."



*.* Por Publicidade, do Mundo do Marketing | 30/04/2015



Não só de analisar resultados vive um gestor. A sensibilidade e atenção para com a equipe são também atributos fundamentais no caminho que a empresa percorre até o sucesso.  

É papel do gestor estimular seus funcionários e estar por dentro da capacidade profissional de cada um. Entenda capacidade aqui como ter recursos suficientes e profissionais hábeis para desempenhar determinadas tarefas. 

RECURSOS:
Dificilmente um projeto será completo com profissionais a menos, por mais que a equipe responsável esteja muito empenhada! A sobrecarga de fazer o que vai além do escopo de atividade de determinado grupo, além de interferir na qualidade do trabalho final, deixa o grupo desmotivado. E a consequência disso você já deve saber, né? Produtividade lá embaixo.


CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL:
A qualidade e a fidelidade aos prazos de entrega também são fruto da capacitação dos profissionais e do conhecimento que possuem para realizar tal atividade. Nem sempre a culpa por não se atualizar é do colaborador.


Pode ser falta de incentivo, por exemplo, ou mesmo uma fase de adaptação - já que novas reponsabilidades, com maior grau de exigência foram destinadas a ele. O feedback regular é uma boa opção para você entender de fato qual é necessidade caso a caso.

MOTIVAÇÃO:
A motivação está em apoiar sua equipe e parabenizá-la por trabalhos bem feitos. Por mais simples que seja essa atitude, ou por mais qualificado que seja o profissional, é sempre agradável receber elogios. 


O reconhecimento inspira o time a melhorar ou a manter o nível de desempenho. Sem contar que mantém o dia a dia no trabalho mais dinâmico e interativo, sem deixar que caia na rotina.

O Runrun.it é um software de gestão para um líder completo: gera gráficos de desempenho regulares, e cria um fluxo de trabalho mais produtivo e transparente. Com direito a medalhas de reconhecimento e automatização da planilha de horas – basta que o colaborador aperte o “play”. Experimente, é grátis!
gestão de equipes, gestão