Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2018

Plataforma de vídeo recrutamento é selecionada para programa de scaleup da Oracle


Redação B!T, 
2018/06/14, 08:30 
Postado em 16 de junho de 2018 âs 23h30m 


Startup terá acesso a programas que potencializam a inovação tecnológica.

A HRTech Jobecam, plataforma de recrutamento e seleção que conecta empresas a candidatos através da tecnologia de vídeo e IA (Inteligência Artificial), é aceita no Programa Oracle ScaleUp. A startup irá trabalhar com o Ecossistema Oracle ScaleUp e suas ferramentas globais.
O objetivo da Jobecam é auxiliar o processo seletivo das empresas, tornando-o ainda mais dinâmico e acessível, além de trazer economia de tempo e dinheiro. Os algoritmos da Jobecam dão match e selecionam os melhores candidatos para a vaga.
Nós queremos revolucionar o mercado HRTech trazendo a acessibilidade da tecnologia de vídeo dentro dos processos seletivos, tanto para empresas como para candidatos, diz Cammila Yochabell, fundadora e CEO da Jobecam.
O programa global da Oracle para startups tem como missão promover parcerias colaborativas e enriquecedoras para o crescimento da próxima geração e impulsionar inovações baseadas em nuvem para startups em todas as etapas de sua jornada. Para isso, a Oracle disponibilizará para suas startups residentes e não residentes programas que potencializam a inovação tecnológica.
O Oracle ScaleUp Ecosystem foi desenhado para permitir o crescimento em escala de startups maduras, empresas de capital de investimento ou de capital privado. Além disso, o programa permite que a Oracle alcance mais startups, independentemente de sua localização geográfica.
O programa oferece orientações, suporte de P&D, ativadores de marketing e vendas, assistência de migração, créditos e descontos na nuvem e acesso aos ecossistemas de clientes e produtos da Oracle.

Dell mantém liderança no Brasil


Redação B!T, 
2018/06/13, 12:09 
Postado em 16 de junho de 2018 às 23h00m 


A Dell concentrou 27% de todas as unidades vendidas no mercado de PCs (notebooks, desktops e workstations) durante o primeiro trimestre de 2018.

A Dell registra o 13º trimestre consecutivo na liderança do mercado brasileiro de computadores (notebooks, desktops e workstations), com 27% das unidades vendidas no segmento entre janeiro e março de 2018, de acordo com o relatório Brazil PC Tracker 2018Q1 da consultoria IDC. A empresa obteve um crescimento de 24,7% nas vendas, em comparação com o mesmo período do ano passado.
A Dell também lidera as vendas de computadores na divisão pelos principais segmentos, como o de usuários domésticos (com 21,1% de participação), pequenas empresas (25,1%) e companhias de médio e grande porte (44,2%). A marca também obteve seu novo recorde de participação no mercado isolado de desktops, no qual respondeu por 31,2% das vendas totais no período.
O mercado tem reagido positivamente à estratégia do desenvolvimento de um portfólio focado em oferecer diferenciais e benefícios customizados à necessidade de cada usuário, seja um consumidor final adquirindo seu primeiro equipamento para iniciação no mundo digital até as demandas mais complexas de grandes corporações, preocupadas com segurança e gerenciamento de sua base instalada de PCs, explica Diego Puerta, vice-presidente para consumidor final e pequenas empresas da Dell no Brasil. O crescimento do segmento de computadores reforça nosso entendimento de que o PC está consolidado como a principal ferramenta de produtividade em um ambiente movido pela transformação digital em que vivemos, conclui.
Entre os investimentos mais recentes nesse segmento, a Dell ampliou sua oferta focada nas pequenas e médias empresas (PMEs), anunciando uma família completa de notebooks e desktops com a marca Vostro e um novo formato de atendimento exclusivo para o setor. Queremos impulsionar a produtividade dessas empresas através da tecnologia. Para isso, oferecemos consultores especializados, que atuam como um braço da TI, permitindo que os pequenos empresários foquem sua atuação diretamente em seus negócios, descreve.

Embratel lança solução Omnichannel


Henrique Candeias, 
2018/06/14, 12:57 
Postado em 16 de junho de 2018 às 22h30m 


Oferta permite uso simultâneo e inteligente de diversos canais de atendimento para fornecer a melhor experiência de relacionamento entre clientes e empresas da área financeira.

A nova oferta consiste em uma central inteligente de atendimento baseada em Nuvem (Cloud). A solução conecta múltiplos canais de atendimento, como serviços de voz, e-mail, chat de texto e formulários da web, com o objetivo de transformar a experiência dos clientes da área financeira. O Omnichannel é uma evolução do conceito de Contact Center que acompanha e atende às expectativas das empresas que estão em busca constante de avanços tecnológicos.
O Omnichannel Embratel by Genesys é indicado para empresas de diversos tamanhos e de todos os segmentos de mercado, principalmente instituições financeiras que realizam e recebem milhares de ligações diariamente em seus call centers. A nova oferta foi desenvolvida também para organizações que possuem múltiplos canais de contato, como central de relacionamento, suporte técnico, áreas de crédito e cobrança e telemarketing para vendas, entre outros.
A Embratel hospeda toda a infraestrutura necessária para a operação da solução em seu Data Center Lapa, que é de classe mundial TIER 3. A nova oferta apresenta-se como versátil permindo que as companhias contratem posições de atendimento de acordo com a necessidade de suas operações, devido aos recursos do ambiente Cloud.
O Omnichannel Embratel possui também um sistema de distribuição automática de chamadas que responde as ligações recebidas, além de Unidade de Resposta Audível (URA), com reconhecimento de voz e TTS (text-to-speech). A funcionalidade apresenta um menu de opções, por meio de uma mensagem gravada, e o usuário escolhe a opção desejada por meio do teclado do telefone ou por voz, direcionando a chamada. A solução realiza a gravação de chamadas para futura consulta ou auditorias. Por meio da funcionalidade voice-mail, é possível utilizar um correio de voz para gravar, ouvir e encaminhar mensagens de voz dos usuários para as devidas áreas dentro das empresas.
O monitoramento de qualidade de atendimento pode ser feito com funcionalidades como a gravação em tempo real das conversas realizadas via chat e e-mails. Também é possível efetuar o retorno automático das chamadas que não foram atendidas. Com isso, o usuário não precisa esperar na linha e tem a garantia de que entrarão em contato com ele assim que um profissional estiver disponível. Os gestores também têm acesso a relatórios, em tempo real, com métricas que auxiliam na gestão da operação, além de uma ferramenta para otimização da produtividade dos agentes de atendimento.
Além de contar com os recursos da tecnologia desenvolvida em parceria com a Genesys, as empresas que contratarem a solução ainda têm acesso à conectividade com a qualidade Embratel, bem como a serviços de implantação e de suporte técnico. As equipes da Embratel são especializadas e atuam diretamente com os clientes para compor uma oferta que atenda às suas necessidades.