Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Iguatemi desenvolve linha de emojis para clientes

"Iniciativa é uma estratégia do grupo de investir em inovações e tecnologia, seguindo a tendência mundial de conversas e comunicações ilustradas na web."


*-.:.-* Por Bianca Ribeiro | 09/12/2015


A Iguatemi desenvolveu uma linha de emojis de diversas categorias que se relacionam com o dia a dia dos clientes, como fitness, food, drinks, compras, diversão e lifestyle. 

A iniciativa faz parte da estratégia do grupo em investir em inovações e tecnologia, seguindo a tendência mundial de conversas e comunicações ilustradas na web, permitindo uma integração mais ampla com seus visitantes.

A novidade já está disponível para download nas lojas Apple Store e Google Play. A rede não foi a única a investir nos emoticons neste ano, a fabricante de lentes Essilor, também desenvolveu um teclado virtual com emojis usando óculos
Iguatemi, Emojis, conversas

Sonho de Valsa estimula casais a cozinharem juntos

"“Receitas a dois” incentiva pessoas a aproveitarem plenamente os momentos simples da vida. Consumidores poderão encontrar diversas receitas de sobremesas para fazer a dois." 

#.-$-.# Por Bianca Ribeiro | 08/12/2015


A Sonho de Valsa está incentivando casais a cozinharem juntos por meio da iniciativa “Receitas a dois”, que estimula pessoas a aproveitarem plenamente os momentos simples da vida. O projeto será ancorado no hotsite da ação, onde os consumidores podem encontrar diversas receitas de sobremesas para serem feitas a dois.

A divulgação do vídeo no site e nas redes sociais da marca, contam com a presença do casal Thiaguinho e Fernanda Souza preparando juntos uma das receitas. 

Ao acessar o site, o usuário poderá escolher a sobremesa que deseja cozinhar e terá acesso a apenas metade do modo de preparo, a outra metade deverá sem enviada para o parceiro, utilizando o botão de compartilhamento. 

Além disso, a plataforma possibilita que casais encaminhem suas próprias criações, que poderão fazer parte do cardápio de sobremesas.

A ação conta também com o livro “Doces receitas para fazer a dois – Sonho de Valsa”, desenvolvido, que será lançado na segunda quinzena de dezembro e estará disponível para venda nas principais livrarias do país. 
Sonho de Valsa, receita, casais

Sonho de Valsa, receita, casais