Total de visualizações de página

domingo, 3 de agosto de 2014

Bayer investe em linha de suplementos nutricionais para pets


"Linha Nutricare é específica para animais de estimação e traz elementos essenciais que melhoram a condição física e mantém a vitalidade de cães e gatos."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 01/08/2014



A Bayer ampliou o portfolio com a abertura da linha de suplementos nutricionais para cães e gatos. Desenvolvida pela Bayer HealthCare, a Nutricare surge com produtos para melhorar as condições físicas dos animais de estimação e acompanha todas as fases da vida dele. 

Para os cães são indicadas as versões Vitaminas e Minerais, Ômegas, Condroitina e Glicosamina e Cálcio, este último também indicado para os felinos. 

Todos os itens estão disponíveis em tabletes mastigáveis e palatáveis, características que tornam o produto mais facilmente aceito pelo animal.
bayer, mercado pet

Lojas Americanas lança marca própria de higiene pessoal

"Produtos femininos e infantis já podem ser encontrados em todas as unidades da rede. Bebês ganham itens como fraldas, que ganharam personagens exclusivos do reino animal."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 01/08/2014



A Lojas Americanas ampliou o portfólio de marcas próprias e passou a oferecer itens de higiene pessoal. A marca Basic+ Care é dividida em cuidados femininos e infantis. 

Para as mulheres o produto disponível é o absorvente, nas versões com ou sem abas e diurno e noturno. Para as crianças a empresa apostou em fraldas, toalhas umedecidas e hastes flexíveis, com uma comunicação visual que traz alguns animais.

Foram criados quatro personagens que estarão estampados nas embalagens de fraldas, sendo característicos de cada tamanho. Os bichinhos foram desenvolvidos para buscar uma proximidade com o público. 

São eles: Boo (elefante), Dedé (macaco), Bumba (leão) e Laila (girafa). Os itens estão à venda em todas as lojas da rede no Brasil.

O objetivo da companhia é atender às necessidades de consumo das pessoas com produtos variados a preços acessíveis, ampliando a atuação no mercado varejista. 

A empresa já possui mais de 4.500 produtos distribuídos em selos próprios, como Basic+ para vestuário, Classic Home e Casual Home para utensílios domésticos e decoração, além da Christmas Traditions para artigos de Natal.
Lojas Americanas, Higiene e Beleza,