Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Heineken monta bar suspenso no Lollapalooza


"Consumidores que visitarem o espaço serão servidos por holandeses vindos do Heineken Experience Museum, em Amsterdã. Trident também patrocina o festival e distribui ingressos em competição de karaokê."



*//* Por Cláudio Martins || 04/04/2012



A Heineken patrocina a primeira edição do Lollapalooza no BRASIL e aproveitará o evento para se relacionar com os consumidores. A marca montará um bar suspenso a 40 metros do chão no Jockey Club de São Paulo, local do evento. O “Heineken in the sky” proporcionará aos consumidores visão privilegiada do festival de música e quem visitar o espaço poderá BEBER chopp servido por seis holandeses vindos do Heineken Experience Museum, em Amsterdã.

A marca criou uma estrutura de quase 1 km de tubulações e 113 chopeiras para distribuição da bebida durante o evento, que deve receber 160 mil pessoas. A empresa também fechou uma parceria com os postos Ipiranga de São Paulo. Na COMPRA de 12 latas ou longneck de Heineken nas lojas AM/PM, os consumidores ganham um pôster exclusivo do evento. Em bares da capital paulista, a Heineken realiza ainda ativações durante o happy hour e promove as “Lollaparties” no Cine Joia, nos dias 5 e 7, distribuindo brindes para os participantes.

Outra marca que patrocina o Lollapalooza é a Trident. Hoje, dia 4, a marca realiza uma sessão de karaokê ao vivo na Avenida Paulista, em São Paulo, com a participação do apresentador Marcos Mion. Os consumidores são convidados a cantar músicas das bandas que participarão do festival, como Foo Fighters e Artic Monkeys, CONCORRENDO a trinta pares de ingresso para o evento. Quem assina a ação é a agência CUBOCC. O Lollapalooza será realizado neste fim de semana, dias 7 e 8.

Projeção do espaço onde será realizado o Lollapalooza. Àdireito, o bar suspenso da Heineken