Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dafiti Sports renova identidade visual


"E-commerce passa a priorizar navegação por modalidade esportiva. Marca realiza também promoção com 30% de desconto em mais de cinco mil produtos durante 24 horas."



*#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 15/05/2014


A Dafiti Sports mudou, nesta quinta-feira, dia 15, sua identidade visual, priorizando a navegação pelas modalidades esportivas. A marca aproveita a proximidade com a Copa do Mundo e segue os passos da Dafiti, loja-mãe do grupo, que também renovou seu layout há pouco mais de um mês. 

A Dafiti Sports tem um ano e meio de atuação.
As mudanças foram realizadas com base no comportamento de compra dos usuários. Eles costumam fazer buscas pela modalidade que pratica ou pela proximidade de determinado esporte ao seu estilo de vida. 

A marca preparou ainda uma promoção com 30% de desconto em mais de cinco mil produtos durante 24 horas. Apostando na Copa do Mundo, a empresa dobrou o número de itens disponíveis na categoria futebol recebeu nesta nova fase do e-commerce.

A Dafiti Sports espera crescer 200% frente este ano em relação a 2013. A marca conta com um portfólio de mais de 13 mil produtos e 140 marcas diferentes. A loja vende peças para a prática de 15 esportes, identificados como sendo os mais procurados pelos brasileiros.
Dafiti, e-commerce, identidade, promoção

Fnac devolve valor pago por TVs se Brasil ganhar


"Promoção abrange 33 modelos e é válida para compras realizadas desta sexta-feira até o dia 10 de junho. Reembolso será feito por meio de cartão presente."



*#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 16/05/2014


As perspectivas de aumento da compra de aparelhos de televisão pelos brasileiros leva o comércio a preparar promoções. 

A Fnac promete devolver o valor dos equipamentos comprados desta sexta-feira, dia 16 de maio, até as 23:59 do dia 10 de junho, caso o Brasil seja campeão da Copa do Mundo, ganhando todos os jogos dentro do tempo regulamentar de 90 minutos. 

Os clientes serão reembolsados por meio de um cartão presente.
Não haverá nenhum tipo de concurso ou sorteio. Todos que comprarem um ou mais unidades dos modelos de TVs participantes poderão receber o valor de volta

A ação vale para a compra de 33 modelos das marcas LG, Phillips, Samsung e Sony. 

Os clientes devem guardar a nota fiscal para receberem o prêmio na loja onde fizeram a compra, no período de 16 de julho a 17 de agosto de 2014. O crédito vale por até 180 dias após a retirada do cartão presente.
Promoção, Fnac, televisão, Copa do Mundo