"Bebida é composta por 40% cerveja, 60% suco e tem 2% de teor alcoolico. Além do Brasil, a companhia pretende levar o lançamento para integrar o seu portfólio em outros 44 países."
*#.||.#* Por Bruno Garcia || 10/10/2013
A Heineken traz para o Brasil a Kaiser Radler, cerveja combinada com suco de limão que é sucesso na Europa. A composição é feita de 40% cerveja, 60% suco e apenas 2% de teor alcoolico. Além do Brasil, a companhia pretende levar o lançamento para integrar o seu portfólio em outros 44 países até o final de 2014.
A faixa de preço é posicionada entre a Kaiser tradicional e a Heineken e o produto já pode ser encontrado em pontos de venda de todo o país. Com o lançamento, a Heineken espera aumentar a sua participação no mercado, que hoje é de 8%.
De acordo com a companhia, a Radler é responsável por 10% das vendas nos países onde está consolidada.
Aproveite e leia também: Potencial de consumo do mercado de bebidas no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.
A faixa de preço é posicionada entre a Kaiser tradicional e a Heineken e o produto já pode ser encontrado em pontos de venda de todo o país. Com o lançamento, a Heineken espera aumentar a sua participação no mercado, que hoje é de 8%.
De acordo com a companhia, a Radler é responsável por 10% das vendas nos países onde está consolidada.