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"22% dos entrevistados pretendem comprar tintas e vernizes, enquanto 17% vai comprar pisos e azulejos de acordo com uma pesquisa realizada pela Ipsos."
*#.||.#*Por Luisa Medeiros || 23/12/2013
Os brasileiros pretendem reformar a casa neste final de ano. É o que aponta uma pesquisa da Ipsos. De acordo com o relatório, 22% dos entrevistados pretendem comprar tintas e vernizes neste final de ano, enquanto 17% vai comprar pisos e azulejos. A pesquisa também levou em conta gastos com móveis: cerca de 12% vão comprar móveis para o quarto, 11% móveis para a sala, e outros 11% vão adquirir eletrodomésticos. As cortinas e persianas estão na lista de compras de 6% das pessoas, enquanto apenas 4% vão investir e lustres e luminárias. Produtos de segurança para residências não tiveram nenhuma citação de intenção de consumo.
"Produto é enriquecido com vitaminas B1, B9, ferro, zinco e recebeu o selo vitaminado, da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais. Vendas reverterão doações para a Abrinq."
#.*||*.#Por Luisa Medeiros || 23/12/2013
O Carrefour lança um arroz vitaminado de marca própria. A novidade já pode ser encontrada nas lojas de São Paulo, e no começo de 2014 estará disponível em todo o Brasil. O arroz é enriquecido com vitaminas B1 e B9, ferro, zinco e recebeu o selo vitaminado, da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais. O produto está disponível em versões de 1 e 5 kg. A embalagem traz o selo da da Fundação Abrinq e a parceria permitirá que o Carrefour faça doações para projetos desenvolvidos pela ONG. A cada pacote de 5 Kg comercializado nos supermercados e hipermercados da rede, a empresa doará R$ 0,50 para Abrinq. Nas unidades de 1 kg, a doação será de R$ 0,10 a cada venda. Com esse lançamento, a linha de produtos de marca própria da rede chega 843 itens dos setores de mercearia, bebidas, higiene, limpeza e congelados.
"Vídeo mostra o que meninos e meninas pensam a respeito do Natal de maneira espontânea. Marca convida pessoas a enviarem seus próprios materiais via fanpage."
*#.||.#*Por Lilian Calmon || 23/12/2013
A Tramontina apresenta o filme “Fazer bonito é não deixar de acreditar nunca", em que meninos e meninas contam o que pensam a respeito do Natal de maneira espontânea. Ao final do vídeo, as pessoas são convidadas a enviar seus próprios materiais com crianças explicando o que é a magia da data para elas. O envio pode ser feito pela fanpage da marca. Com a iniciativa, a empresa espera aumentar o relacionamento com seus fãs nas redes sociais. O trabalho é da W3haus em parceria com a produtora Huia. Veja no site www.tramontina.com.br.
"Colors Collection ganha cores verde e rosa e faz parte da próxima edição especial do Pack Rosé. Chandon Passion Edição Limitada tem clima anos 1970 e deve ser consumida gelada."
*#.||.#*Por Lilian Calmon || 23/12/2013
A Chandon lança três linhas para as festas de fim de ano e o verão. A Colors Collection ganhou as tonalidades verde e rosa e faz parte da próxima edição especial do Pack Rosé que, além das taças, conta com uma garrafa do espumante Brut Rosé 750 ml. A coleção continua com seis opções de taças, disponíveis em packs com uma garrafa de Chandon Réserve Brut de 750 ml, e duas unidades mesclando azul e rosa, verde e vermelho ou roxo e amarelo. Já O Pack Chandon é uma embalagem especial com seis garrafas de Chandon Réserve Brut 750 ml e uma garrafa Magnum 1,5 l de presente. A Chandon Passion Edição Limitada tem clima anos 1970 e deve ser consumida gelada. Os lançamentos podem ser encontrados em delicatessens, empórios e supermercados de todo o país. Os preços variam entre R$ 60,00 e R$ 85,00. O Pack Fim de Ano é comercializado por R$ 360,00.