Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de julho de 2018

UOL DIVEO e Software AG apresentam palestras sobre transformação digital em aplicações mainframe


Redação B!T, 
2018/07/19, 08:00 
Postado em 19 de julho de 2018 às 21h20m 


Encontro será realizado no próximo dia 24 de julho, das 8h às 9h30 (horário de Brasília), em São Paulo. As palestras focarão em oportunidades para usufruir de tecnologias como cloud computing, digital, IoT, machi learning, analytics e big data.

O UOL DIVEO e a Software AG, promovem conjuntamente, no próximo dia 24 de julho, das 8h às 9h30 (horário de Brasília), o café da manhã Transformação Digital & Rearquitetura de Aplicações Legadas, no Hotel Emiliano, na zona oeste de São Paulo. O intuito do encontro é ajudar empresas que tenham parte relevante de seu core business rodando em grandes aplicações mainframe ou outras arquiteturas legadas, e que têm sido desafiadas a aplicar tecnologias estado-da-arte para suportar o novo momento de transformação que vivemos.
O evento será aberto por Alexis Rockenbach, head de Inovação do UOL DIVEO, e seguido com apresentações de Sidnei Schiavi, consultor de TI, e Marcos Casella, diretor de infraestrutura de TI. As palestras focarão na oportunidade de transformação das aplicações mainframe para usufruir de tecnologias como cloud computing, digital, IoT, machine learning, analytics e big data.
Em suas apresentações, os executivos demostrarão como dinamizar a estratégia de negócios e como essa jornada de transformação ocorre, passando por quatro fases: de coleta de informações, avaliação do portfólio de negócios e aplicações, desenho do portfólio futuro e definição do plano de execução.
Estar alinhado com as novas tecnologias e transformar seu negócio digitalmente é fundamental para ficar à frente no mercado e impactar, de forma positiva, cada vez mais a vida de nossos clientes, comenta Alexis.

Infobip oferece mensageria omnichannel para o varejo


Redação B!T, 
2018/07/19, 08:57 
Postado em 19 de julho de 2018 às 19h00m 


Plataforma da multinacional croata possibilita a sincronização de múltiplos canais e campanhas personalizadas.

A Infobip oferece mensageria omnichannel para o segmento varejista.
omnichannel já faz parte da vida dos consumidores, e é por isso que nossa plataforma de mensageria chega para atender a essa demanda. Além disso, as empresas varejistas podem personalizar suas campanhas de acordo com perfil, gostos e preferências dos clientes, diz Yuri Fiaschi, head das Américas da Infobip.
Ainda segundo o executivo, para oferecer uma experiência diferenciada para o cliente que utiliza mais de um canal mobile na sua comunicação, como SMS, Voz, e-mail e aplicativos de mensageria, o varejo precisa investir na integração de todos os seus canais de vendas, para que possa atender seus clientes da melhor maneira possivel. É necessário ter uma plataforma de mensageria robusta, eficiente e intuitiva, que permita que as empresas tenham ainda mais alcance em suas campanhas de mensageria, mais confiança, com qualidade superior na entrega e recebimento da mensagem por qualquer canal e segurança, reforça Fiaschi.
De acordo com um estudo sobre o futuro do varejo da consultoria Cognizant, até 2025 os consumidores esperam uma experiência perfeita em uma gama crescente de dispositivos conectados. A pesquisa revela ainda que a localização contextual, conhecimento exato de onde o consumidor está e o quanto está engajado com a marca, será parte integrante da experiência de varejo e vai possibilitar uma maneira de os varejistas entregarem mensagens direcionadas, oportunas e contextualmente relevantes aos consumidores.
O varejo é um mercado-alvo para a companhia, e estamos desenvolvendo soluções específicas para esse segmento. Proporcionamos uma plataforma de comunicação única, que automatiza, gerencia e envia campanhas em todos os canais, diz Marcelo Ramos, presidente da Infobip no Brasil. Nosso atendimento, qualidade e investimento em segurança são fatores que fazem com que a Infobip se destaque no mercado em que atua, finaliza Ramos.