Total de visualizações de página

domingo, 1 de julho de 2018

Lenovo premia parceiros de vendas


Redação B!T, 
2018/06/28, 10:17 
Postado em 01 de julho de 2018 às 17h35m 


No Lenovo Channel Summit 2018, empresa apresentou novidades para distribuidores e revendedores.
A Lenovo, realizou ontem (27) o Lenovo Channel Summit, evento voltado aos parceiros de vendas da fabricante a fim de reconhecer a importância dos canais na estratégia de negócios das áreas de PCs e Data Centers da empresa. Em sua segunda edição, com o tema Você já é de casa, o evento reuniu certa de 300 convidados, entre revendas e distribuidores.
A empresa apresentou as principais novidades do seu programa de Canais, Lenovo Partner Engage, além de mostrar os lançamentos e iniciativas de marketing com foco na experiência do cliente – principal pilar de atuação da fabricante neste ano fiscal – e na expansão da linha de notebooks e a reestruturação da área de Data Center, com soluções voltadas ao mercado corporativo.
O Channel Summit abre as portas da Lenovo aos parceiros, além de ser uma oportunidade de mostrar um pouco mais sobre nossos processos de negócios. Manter um relacionamento próximo com os canais é uma prioridade para a Lenovo, uma vez que esse contato é uma das formas mais eficazes de nos manter a par das necessidades do consumidor, comenta Augusto Rosa, diretor de Canais da Lenovo.
A nova estrutura do Data Center Group traz à Lenovo uma nova visão diante do mercado e de nossos clientes. Nossos canais são muitas vezes nosso principal ponto de contato e essa é a oportunidade ideal para levar a eles a posição de constante evolução da empresa, que se reflete nessa nova fase, comenta Nelson Pesce, diretor de Produtos e estratégia de Data Center da Lenovo.
Premiação
A Lenovo também reconheceu o melhor desempenho entre os canais das áreas de PCs e Data Center no último ano fiscal. Foram premiados distribuidores e revendas que se destacaram nas categorias Maior Volume de Vendas, Crescimento Percentual e Desenvolvimento de Mercado.
Nossos parceiros são uma peça fundamental para o crescimento da presença da Lenovo no mercado de pequenas e médias empresas. Oferecer esse reconhecimento é reforçar a importância da atuação dos canais nos nossos resultados e no nosso objetivo de manter o foco no cliente, afirmou Ricardo Bloj, presidente da Lenovo Brasil.

Social Miner é aprovada no Oracle Startup Cloud Accelerator


Redação B!T, 
2018/06/28, 10:05 
Postado em 01 de julho de 2018 às 17h00m 


Seleção leva seis startups para um período de um semestre de incubação no espaço de aceleração da Oracle.
A Social Miner, plataforma de engajamento que ajuda e-commerces a aumentarem as vendas através de soluções centradas em pessoas, foi selecionada nesta última quarta-feira (20) para o programa Startup Cloud Accelerator da Oracle. Após a seleção durante o evento Open Oracle World, realizado em São Paulo, a startup ficará seis meses no espaço Startup Cloud Accelerator, localizado na zona sul de São Paulo, receberá apoio para o crescimento de seus negócios e desenvolvimento de soluções inovadoras baseadas em nuvem.
Para Roger Mattos, cofundador da Social Miner, a oportunidade irá ajudar a empresa a se posicionar de forma mais estratégica em escala global. Nosso foco sempre foi a tecnologia em prol de um marketing humanizado, e só temos a agradecer à toda a nossa equipe pela dedicação em construir uma empresa sólida e centrada em pessoas, aponta Mattos.
A partir de junho, a Social Miner terá acesso ao espaço de trabalho colaborativo em São Paulo, irá participar da programação especial e eventos e trocar experiências com importantes nomes do mercado – clientes, parceiros e investidores da Oracle – além de outras startups que também estão crescendo e se desenvolvendo.