"Centésimo Boeing adquirido pela companhia foi escolhido para ganhar pintura que apresenta a nova identidade visual, que está mais robusta e é um desdobramento da anterior."
A Gol desenvolveu nova identidade visual que representa o momento vivido atualmente pela companhia aérea. A marca foi apresenta nesta manhã, no Centro de Manutenção da empresa, em Confins (MG), em evento que comemorou a chegada da centésima aeronave da Boeing adquirida pela companhia, e que já conta com a pintura.
O logotipo ganhou tipologia mais robusta e continua apostando nas cores laranja, branco e cinza. O desenho é um desdobramento da imagem anterior, que por 14 anos foi a cara da empresa. O projeto tem a assinatura da AlmapBBDO.
A nova identidade visual foi inspirada na missão da empresa, que é aproximar pessoas com segurança e inteligência. O elo formado pela letra O em duas cores, representa a união, em referência à atividade realizada pela Gol, que aproxima as pessoas a seus sonhos e destinos.
A nova marca chega para comemorar novas conquistas da companhia, que ganhou a classificação “A” da Anac em algumas categorias.
A fase atual também traz novidades para os consumidores. A partir de julho, a companhia passará a oferecer gratuitamente snacks, como complemento ao serviço de venda a bordo. Além disso, as aeronaves ganharão poltronas mais confortáveis, revestidas com couro ecológico, e atividades de entretenimento como wifi, TV ao vivo e vídeos.
A primeira aeronave com esta tecnologia, a mais moderna do mercado, está prevista para 2016. Com uma frota de 140 aviões, a companhia estima que em três anos todas as aeronaves deverão estar com a nova identidade visual.
O logotipo ganhou tipologia mais robusta e continua apostando nas cores laranja, branco e cinza. O desenho é um desdobramento da imagem anterior, que por 14 anos foi a cara da empresa. O projeto tem a assinatura da AlmapBBDO.
A nova identidade visual foi inspirada na missão da empresa, que é aproximar pessoas com segurança e inteligência. O elo formado pela letra O em duas cores, representa a união, em referência à atividade realizada pela Gol, que aproxima as pessoas a seus sonhos e destinos.
A nova marca chega para comemorar novas conquistas da companhia, que ganhou a classificação “A” da Anac em algumas categorias.
A fase atual também traz novidades para os consumidores. A partir de julho, a companhia passará a oferecer gratuitamente snacks, como complemento ao serviço de venda a bordo. Além disso, as aeronaves ganharão poltronas mais confortáveis, revestidas com couro ecológico, e atividades de entretenimento como wifi, TV ao vivo e vídeos.
A primeira aeronave com esta tecnologia, a mais moderna do mercado, está prevista para 2016. Com uma frota de 140 aviões, a companhia estima que em três anos todas as aeronaves deverão estar com a nova identidade visual.