Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Downloads de imagens sobre futebol crescem 91% em 2013


"Proximidade com a Copa do Mundo influencia o consumo e a produção de conteúdo audiovisual na internet, como mostra infográfico divulgado pela Shutterstock."




*#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 15/05/2014


A proximidade com a Copa do Mundo da FIFA influencia o consumo e a produção de conteúdo audiovisual na internet no mundo. 

O número de imagens de futebol baixadas na Shutterstock vem crescendo rapidamente em relação ao ano passado, com um aumento de 91% de downloads, segundo um infográfico divulgado pelo banco de dados. O aumento mais considerável começou a partir de dezembro. 

O Brasil é o primeiro país em número de imagens baixadas por clientes. A média é de 19,86 downloads. Em seguida aparece o México (13,43), Alemanha (6,39), Inglaterra (6,32) e Estados Unidos (4,53). O aumento da demanda é acompanhado pelo incremento da produção e disponibilização na Shutterstock. 

Somente em 2013, 53.903 novos conteúdos de futebol foram adicionados à biblioteca da empresa, o que representa 148 inclusões por dia. A coleção de vídeos da empresa também cresceu 92% no ano passado.
Futebol, Shutterstock, infográfico, imagem


Adolescentes | Consumidor Infantil | Copa do Mundo | Marketing Esportivo

Technos homenageia capitães da Seleção com linha de relógios


"Kit terá produção em edição limitada. Serão cinco modelos assinados pelos jogadores que lideraram o time em cada uma das vitórias da equipe em mundiais."




*#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 14/05/2014


A Technos lança a coleção limitada de relógios Capitães da Taça, que homenageia cinco capitães da Seleção Brasileira: Bellini, Mauro Ramos, Carlos Alberto Torres, Dunga e Cafu.

Os jogadores lideraram as equipes que ganharam mundiais representando o país. Serão produzidas 1.500 unidades exclusivas e certificadas com número de série. 

Os kits custam R$ 3 mil e vem com cinco relógios assinados por cada capitão, em caixa premium de couro com cinco medalhas comemorativas, representando cada título.  Os relógios também serão vendidos individualmente a partir de maio.
relógios,technos, seleção brasileira, Copa do Mundo