Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Xerox mostra diferenciais para o mercado fotográfico


António Santos Lourenço,
2018/04/04, 13:00 
Postado em 04 de abril de 2018 às 22h00m 


Este ano, a Xerox levará para o evento de São Paulo dois equipamentos que garantem a precisão e qualidade sem igual das imagens, a C70 e a Versant 180.
Desde ontem, dia 3 de abril, que está ativo a 11o edição do maior evento de imagem da América Latina, a Feira Fotografar, que acontecerá até o dia 05 de abril no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Este ano, a Xerox levará para o evento dois equipamentos que garantem a precisão e qualidade sem igual das imagens, a C70 e a Versant 180. No estande da empresa será possível conhecer os benefícios e funções das impressoras.
“A Xerox coloca toda a sua expertise em tecnologia digital a serviço do mercado fotográfico. Nossos equipamentos são conhecidos pela qualidade de impressão, com cores vivas e nitidez, permitindo aos nossos clientes oferecer produtos diferenciados para o público que busca a produção de fotolivros e álbuns de formatura. Este ano trouxemos máquinas que fazem a diferença nos negócios, garantindo novos contratos e uma atuação eficiente”, comenta Marcio Mattos, diretor executivo de Vendas e Canais da Xerox Brasil.
Oferecendo aos usuários opção de baixo custo para uma ampla gama de necessidades de impressão, a Xerox Color C70 é versátil e proporciona produção de diversos produtos gráficos, como imãs e folhetos, além de oferecer consistente e apurada qualidade de imagem com a resolução 2400 x 2400 dpi e maior precisão de registro na impressão frente e verso. A qualidade de imagem precisa é combinada com opções de acabamento em linha flexíveis, como grampeamento, perfuração, dobra e corte de rosto.
A linha Versant, da qual a 180 é um lançamento recente, oferece maior capacidade com ferramentas de automação de acabamento, um produtor de pequenos livros com sangria completa, sistema de perfuração, unidade de corte lombada quadrada, outras ferramentas avançadas de acabamento para qualquer aplicação e necessidades. 
As impressoras desse modelo executam diversos tipos de trabalhos, desde materiais de marketing, mala direta, sinalização, relatórios ou revistas de produção em grande escala e com variedade de tipos e tamanhos de mídia, desde envelopes até impressões de banners de 660 mm. Acompanhada de uma Controladora EFI, podemos criar e editar perfis de cores de acordo com as aplicações e tipos de mídias.
A Feira Fotografar movimenta o mercado fotográfico brasileiro e apresenta lançamentos para o setor, sendo possível conhecer as novidades e comparar produtos e serviços, além de oferecer workshops e palestras.