Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Omelete investe em plataforma de streaming de histórias em quadrinhos

"Com conceito similar à Netflix, por um valor de R$ 19,00, serviço oferece mais de mil HQs em formato digital, para serem lidas em computadores, tablete ou smartphone Android e iOS."


 *.$.$.* Por Bianca Ribeiro | 16/11/2015

Gipope-Marketing
O Grupo Omelete está apostando em uma plataforma de streaming de quadrinhos, o Social Comics. Com um conceito similar à Netflix, por um valor mensal de R$ 19,90, o canal disponibiliza mais de mil histórias em quadrinhos no formato digital. As HQs podem ser lidas no computador via web, tablet ou smartphone Android e iOS.

O investimento na nova plataforma foi de R$ 2 milhões e o grupo planeja internacionalizar o serviço para a América Latina e para os Estados Unidos. A estimativa é de alcançar cerca de 10 mil leitores até o fim de 2015. Os usuários que aderirem a novidade recebem 14 dias de uso gratuito.

O Social Comics nasceu este ano com obras antigas e inéditas de autores independentes, além de exemplares das maiores editoras do gênero do país, como a Devir, a JBC, a HQM (que tem os direitos da Valiant no Brasil), a Mythos, Editora Nemo, Revista Mundo dos Super-Heróis.

Veja como funciona:

Mundo do Marketing lança livro Consumo Popular

"Publicação organizada por Hilaine Yaccoub é o primeiro título da Mundo do Marketing Editora e aborda pluralidade dos grupos sociais que compõem a classe C."


*.$.$.* Por Redação | 12/11/2015

Gipope-Marketing
“Consumo Popular - Contribuições da Antropologia e Sociologia” é o primeiro livro a ser lançado pelo Mundo do Marketing Editora.

Organizado pela PhD em Antropologia Hilaine Yaccoub, a obra traz uma visão inédita e reveladora sobre os segmentos brasileiros de menor renda e sua relação com o consumo. 

Leitura fundamental para profissionais que precisam compreender melhor a relação das classes populares com suas marcas, produtos e serviços, o livro “Consumo Popular” nasceu a partir do trabalho de pesquisa realizado por uma nova geração de antropólogos do consumo. 

O lançamento do livro será realizado no dia 23 de novembro, a partir das 17h, na Livraria da Travessa da Rua de Sete de Setembro, Centro do Rio de Janeiro. 
Nos onze artigos do livro, o leitor encontrará um pouco destes elementos, que vão contribuir para análises mais aprofundadas desses diferentes grupos. 

“Os autores reunidos possuem experiência acadêmica e profissional para tratar do assunto de forma séria e relevante, sem “achismos” ou dados frios que contam, mas não explicam. 

Sem apelar para estereótipos, pré-conceitos, ou estudos com interpretações rasas”, explica a organizadora da obra. Inicialmente, o livro está disponível para venda em uma página exclusiva, com entregas a partir do dia 23 de novembro de 2015.