Total de visualizações de página

domingo, 24 de novembro de 2013

Samsung lidera preferência popular neste Natal



"Eletrônicos são os itens preferidos para presente de 7% das pessoas e o celular comum lidera o ranking. Marca sul-coreana só não mantém hegemonia com aparelhos de som."




#.*||*.# Por Lilian Calmon || 22/11/2013



A Samsung lidera a preferência popular na maioria dos segmentos de produtos neste Natal. Os eletrônicos são os itens preferidos para presente de 7% das pessoas, sendo o celular comum o líder do ranking e a marca sul-coreana é a mais lembrada, seguida por Nokia e LG.

Entre os smartphones, a Samsung também é a principal escolha dos brasileiros, com a LG e a Apple ocupando a segunda e terceira colocações.

A Samsung mantém sua hegemonia em televisores, notebooks, câmeras fotográficas e filmadoras e tablets, ficando em terceiro lugar apenas no momento da compra de aparelhos de som, produtos liderados pela LG e, depois, Sony. 

A pesquisa nacional de intenção de consumo foi feita pela agência Hello Research com 1.200 pessoas em 70 cidades de todas as regiões do país. 

Cerca de 82% dos entrevistados afirmam que irão adquirir ao menos um presente, o que representa um aumento de 7% nas compras de final de ano em relação ao mesmo período do ano passado. 

Veja o ranking em cada categoria:

1. Televisores
Samsung
LG
Sony

2. Notebooks
Samsung
LG

3. Câmeras fotográficas e filmadoras
Samsung
Sony
LG

4. Tablets
Samsung
LG

5. Aparelhos de som
LG
Sony
Samsung


Samsung,Hello Research,marca,pesquisa ,natal,Sony,lg,eletronicos,presente