Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Michelin conscientiza universitários sobre acidentes de trânsito

"Segunda edição do “Michelin Best Driver” levará para quatro universidades do país, um simulador que testará o desempenho dos jovens em cenas cotidianas, utilizando um óculos 3D."

*.-.-.*  Por Bianca Ribeiro | 20/10/2015

Gipope-Marketing
A Michelin apresenta a segunda edição do “Michelin Best Driver”, programa que busca conscientizar o público jovem sobre acidentes de trânsito. 

O projeto levará o tema para quatro universidades do país: Estácio, campus Tom Jobim, e PUC, no Rio de Janeiro, Uniseb, em Ribeirão Preto e UnB, em Brasília. A iniciativa conta com um simulador que testará o desempenho dos estudantes em cenas cotidianas.

Nesta edição, o equipamento terá uma novidade, proporcionará total realismo, utilizando óculos 3D. 

Durante o projeto, a marca também alertará sobre a importância da pressão correta do pneu para segurança no trânsito. A ação acontece entre 21 de outubro a 11 de novembro.
Michelin, Michelin Best Driver

Spoleto presenteia cliente com prato exclusivo

"Em comemoração ao Dia da Massa, celebrado em 25 de outubro, os consumidores que comprarem uma massa tradicional e uma bebida ganharam um prato da coleção “Viva Itália”" 

*-.x.-* Por Bianca Ribeiro | 20/10/2015

Gipope-Marketing
O Spoleto dará um prato exclusivo da coleção Viva Itália para os clientes que comprarem uma massa tradicional e uma bebida no dia 25 de outubro. 

A iniciativa para comemorar o Dia da Massa permitirá que os consumidores levem para casa uma peça assinada pela artista plástica Kaju. A coleção é composta por seis peças que contam com diferentes desenhos nas cores: amarela, verde, azul, roxa, laranja e vermelha.

Para ajudar na escolha da refeição, a rede de restaurantes apresentou uma novidade no cardápio, o Al mare, o novo molho de Camarão ao Vinho Branco pode acompanhar qualquer massa tradicional. 

Além da novidade, a rede conta com diversos molhos, como, bolognesa, quatro queijos, branco, funghi, rosé e ao sugo, para acompanhar as massas. 
Spoleto, Viva Itália, Massa, Macarrão