Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fiat e Estrela lançam carro de massinha



"Linha Super Massa Carrinhos Fiat possui moldes para os modelos Fiat Uno e Fiat 500. Criação é uma parceria com a Fiat Toys e chega ao mercado em março."




#*.||.*# Por Bruno Garcia, do Mundo do Marketing | 19/02/2014



A Fiat e a Estrela lançam um brinquedo de carros de massinha. A linha Super Massa Carrinhos Fiat possui moldes para os modelos Fiat Uno e Fiat 500. A criação é uma parceria com a Fiat Toys e chega ao mercado pelo preço sugerido de R$ 59,99. 

O kit também inclui duas bases movidas à corda que permitem dar movimento aos automóveis. A novidade faz parte do projeto que já lançou produtos como o Super Banco Imobiliário, Super Jogo da Vida e Autorama do Fiat Linea. 

Os brinquedos que trazem modelos da montadora também podem ser encontrados na fan store da marca, a Fiat Fashion. A loja virtual possui também miniaturas, roupas e acessórios que remetem ao universo da empresa e de seus veículos.
co-branding,Estrela,Fiat,lançamento,super massa

Vivo cria banca virtual com 240 títulos



"Nuvem do Jornaleiro está disponível para clientes da operadora a R$ 3,49 por semana, dando acesso a 200 revistas, 40 jornais e notícias de agências."




#.*||*.# Por Bruno Garcia, do Mundo do Marketing | 19/02/2014



A Vivo cria um serviço de banca de jornal na nuvem. A Nuvem do Jornaleiro disponibiliza 240 publicações para os clientes da operadora por R$ 3,49 por semana. No acervo estão 200 revistas, 40 jornais e notícias de agências internacionais. 

O serviço funciona para tablets e smartphones, nos sistemas Android e iOS, e também em desktops. Todo o consumo de conteúdo será auditado pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC). 

Com o novo serviço, a companhia amplia o seu leque de oferta de conteúdo, que já conta com canais de música e livros. 
vivo,nuvem do jornaleiro,serviço,lançamento