Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Apple anuncia evento para 7 de setembro e aumenta expectativa sobre iPhone 14

<<<===+===.=.=.= =---____---------   ----------____---- -----____::____   ____= =..= = =..= =..= = =___   ____::____------ -----_____----------   ---------____---.=.=.=.= +====>>>


Analistas esperam que a empresa também apresente novas versões do relógio inteligente Apple Watch.
<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Por g1

Postado em 24 de agosto de 2022 às 16h05m

Post. N. - 4.421

Chamada no site da Apple para evento em 7 de setembro de 2022, às 14h (horário de Brasília) — Foto: Reprodução
Chamada no site da Apple para evento em 7 de setembro de 2022, às 14h (horário de Brasília) — Foto: Reprodução

A Apple anunciou um evento para 7 de setembro, às 14h (horário de Brasília). A empresa não informou o assunto da apresentação, mas analistas ouvidos pela Reuters esperam que ela seja usada para revelar o iPhone 14 e novas versões do relógio inteligente Apple Watch.

O evento acontecerá uma semana mais cedo, se comparado com a edição de 2021. O iPhone 13 foi apresentado somente na segunda semana de setembro.

A agência de notícias Bloomberg afirma que, para o iPhone 14, a Apple vai manter a versão com tela 6,1 polegadas e criar uma com 6,7 polegadas. O modelo "mini", com tela de 5,4 polegadas, não terá um sucessor, segundo o site.

As principais mudanças, de acordo com a Bloomberg, estarão no iPhone 14 Pro. A nova versão do celular mais poderoso da empresa deverá ter uma área maior para a tela, já que o espaço ocupado pela câmera frontal ficará menor.

A Apple deverá manter o padrão de liberar os novos iPhones para venda cerca de uma semana e meia após o lançamento. De acordo com a "Bloomberg", funcionários de lojas já foram informados que os aparelhos poderão ser comprados a partir de 16 de setembro.

A previsão da Apple é que os novos celulares venderão mais unidades que os seus antecessores, conforme informou a "Reuters".

O evento será realizado no Steve Jobs Theater, na sede da empresa em Cupertino, na Califórnia. Esta será a primeira apresentação presencial da empresa em um espaço fechado desde o início da pandemia.

------++-====-----------------------------------------------------------------------=======;;==========--------------------------------------------------------------------------------====-++-----