MARKETING COM VISIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA, FOCALIZANDO COM CRIATIVIDADE E COMPETÊNCIA A SUA SLOGOMARCA, FAZENDO VALER NO DETALHE DO VISUAL O DIFERENCIAL DE RETORNO DO SEU INVESTIMENTO, COM SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR... EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA A SATISFAÇÃO E O ENCANTAMENTO DO CONSUMIDOR-CLIENTE!
"Clientes que comprarem produtos da marca própria das lojas de conveniência dos postos ganharão raspadinhas. Ação é válida até o dia 15 de abril ou enquanto durarem os estoques."
*-&-&-*Por Bianca Ribeiro | 18/01/2016
A Petrobras está realizando a promoção “BR Mania Achou, Ganhou!”, que distribuirá prêmios aos consumidores que comprarem produtos da marca própria das lojas de conveniência dos postos. Adquirindo um produto BR Mania, o consumidor receberá uma raspadinha e poderá levar na hora brigadeiros, cheeseburger, picolé, refrigerante ou chocolate. Todas as cartelas têm prêmios, mas é preciso sorte para raspar e achar duas figuras iguais. A promoção acontece nas lojas participantes até dia 15 de abril, ou até o término dos produtos com a cartela.
"Ação em parceria com a rede de cinema dará uma cartela de acessórios aos sócios do Cinemark Mania que comprarem o cartão Snoopy junto com um ingresso para qualquer sessão."
*=.$.=*Por Bianca Ribeiro | 18/01/2016
A Imaginarium, em parceria com a rede Cinemark, está oferecendo bottons personalizados com imagens dos personagens do filme “Snoopy & Charlie Brown, Penauts”. Os sócios do Cinemark Mania que adquirirem o cartão Snoopy e comprarem um ingresso para qualquer sessão ganharão uma cartela exclusiva com os acessórios. A ação acontece em 79 cinemas espalhados pelo país. Para divulgar a novidade, a Imaginarium estará presente na comunicação de todos os pontos de venda do cinema, mídias online e impressas, além de vinhetas com 30 segundos de duração que serão exibidas junto com trailers antes do filme.
"Material traz exemplos visuais de campanhas de e-mail Marketing e fornece três dicas exclusivas de como aumentar o desempenho das ações no comércio digital ao logo do ano."
*:-=-:*Por Bianca Ribeiro | 18/01/2016
Um calendário gratuito indicando as principais datas comemorativas de 2016 traz exemplos visuais de campanhas de e-mail Marketing e fornece três dicas exclusivas de como aumentar o desempenho das ações no e-commerce. Entre as dicas está o planejamento estratégico e a criatividade na hora de desenvolver ações. O comércio virtual vem crescendo ano a ano, assim como a concorrência neste mercado. A partir dessa movimentação a Pmweb desenvolveu o material para que os varejistas se planejem com antecedência para os feriados e datas comemorativas. Entre as principais datas estão: Black Friday, Dia das Crianças, Natal e Dia das mães.
"A cada quilo de folhas pautadas ou sulfite usadas, o cliente ganha desconto de R$ 1,50 na compra de cadernos novos e na resma Chamequinho A4. Promoção válida até 31 de março."
*=.-.=*Por Bianca Ribeiro | 18/01/2016
A Kalunga ativa a promoção “Super Volta às Aulas” com uma iniciativa que vai ajudar o consumidor a economizar e ainda ajudar o planeta. A cada um quilo de folhas de caderno ou de papel sulfite usadas, o cliente ganha desconto de R$ 1,50 na compra de cadernos novos e folhas de Papel Chamequinho A4.A promoção é limitada a 50 quilos de folhas por CPF durante o período da campanha, que vai até o dia 31 de março. A iniciativa reforça o posicionamento da rede ao lado do consumidor no momento de crise. Além de apoiar a economia, a empresa também estimula o consumo consciente apoiando a reciclagem de materiais. A postura da marca se enquadra em um dos cinco comportamentos do consumidor que mais ganharão força em 2016.