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sábado, 28 de abril de 2018

TransUnion anuncia primeiro trimestre de fortes resultados


António Santos Lourenço, 
2018/04/27, 10:02 
Postado em 28 de abril de 2018 às 23h00m 


A TransUnion anunciou resultados sólidos do 1º trimestre de 2018, com um aumento de 18% na receita em comparação ao mesmo período do ano anterior.
A TransUnion anunciou resultados sólidos do 1º trimestre de 2018, com um aumento de 18% na receita em comparação ao mesmo período do ano anterior, atingindo US$ 537 milhões. Os resultados a partir de aquisições representam 3% de crescimento na receita. A empresa aproveita os resultados para noticiar o acordo para aquisição da empresa britânica Callcredit.
O lucro líquido atribuído à TransUnion foi de US$ 73 milhões, um crescimento de 18% em comparação com os US$ 62 milhões do 1T17. Já o lucro diluído por ação atingiu US$ 0,38, quando comparado aos US$ 0,33 do mesmo período em 2017.
O EBITDA ajustado da empresa foi de US$ 203 milhões, registrando um aumento de 18% em comparação com o primeiro trimestre de 2017. A margem de EBITDA ajustada foi de 37,7%, a mesma quantia do primeiro trimestre de 2017. O Lucro Diluído ajustado por ação foi de US$ 0,57, um aumento de 34% em relação ao 1T17.
A TransUnion começou 2018 com solidez nas operações, contabilizando crescimento de dois dígitos, aumento de EBITDA ajustado e no EPS, afirma Jim Peck, Presidente e CEO da TransUnion. 
Esse é o resultado da performance conquistada em cada um dos nossos segmentos, impulsionado pela contínua conduta de inovação, diferenciais competitivos para as verticais e excelente operação internacional. Como vemos à frente, estamos posicionados para continuar a entregar fortes resultados em 2018 e adiante.
Também temos o prazer de anunciar nosso acordo para adquirir a Callcredit Information Group, o segundo maior departamento de crédito ao consumidor no Reino Unido. A TransUnion e a Callcredit têm uma sinergia forte que ultrapassa os modelos de negócios e soluções, compartilhando inclusive o mesmo compromisso ao utilizar a informação para o benefício dos consumidores, assim como impactar a economia global. A Callcredit é uma excelente aquisição para a TransUnion e, juntos, seremos uma força poderosa para entregar valor aos acionistas, clientes e consumidores de todos os mercados que atendemos, comenta Peck.

Gartner mostra como convencer o Conselho de Administração a investir


António Santos Lourenço, 
2018/04/27, 11:33 
Postado em 28 de abril 2018 às 20h00m 
 
O Gartner alerta que Data e Analytics (D&A) tem estado no topo das prioridades dos CIOs (Chief Information Officers) por muitos anos.
No entanto, para atingir níveis de maturidade em Data e Analytics e trazer para as empresas as maiores vantagens, as diversas áreas da organização devem desenvolver suas habilidades, ou seja, Data & Analytics devem fazer parte do dia a dia de todos os executivos e, em alguns casos, podem até ser tema para discussões estratégicas no Conselho de Administração das companhias.
O Gartner destaca que quase tudo apresentado ao Conselho de Administração é enquadrado como vital ou crítico e, por isso, muitas vezes esse ambiente pode ser desafiador e cético por analisar e discutir simultaneamente várias iniciativas que competem por atenção. Segundo Lydia Clougherty Jones, Diretora de Pesquisas do Gartner, e Frank Buytendijk, Vice-Presidente de Pesquisas do Gartner, não é tão simples apresentar temas a Conselhos Administração, pois as discussões podem apresentar conflitos.
O Gartner aconselha usar linguagem de negócios ao proporcionar conhecimento sobre detalhes técnicos de Data & Analytics. É comum tentar explicar tudo sobre temas que temos paixão, porém as reuniões de Conselhos de Administração sempre vão direto ao ponto e focam em benefícios estratégicos para os negócios. Por isso, é crucial conectar D&A ao Conselho que é o mais alto nível organizacional das empresas, estando acima inclusive da equipe de gestão.
Um líder de D&A pode dizer a seguinte afirmação sobre sua estratégia de crescimento: Temos um alvo de crescimento agressivo de 20%. Pelo menos 60% dessa oportunidade de aumento estão nas vendas casadas ou vendas cruzadas dentro de nossa própria base de clientes. Isso significa que precisamos ter um entendimento melhor de quem são nossos consumidores e do que eles realmente precisam. Esse tipo de análise é possível com soluções de D&A.
Ao mesmo tempo, mostre que você faz sua lição de casa ao incluir detalhes adicionais como parte de um apêndice. Nem todo executivo irá ver isso, mas fornecer informações complementares mostra preparação e respeito pelos interlocutores.
Certifique-se que quando você ajusta uma apresentação para que ela seja curta, você não pode eliminar a parte do engajamento. A contextualização é uma parte importante para captar o interesse do Conselho de Administração. Uma maneira de fazer isso é dividir a história em quatro sessões.